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Faixa salarial a combinar
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ClementinaA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio fretado
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Programa de treinamentos
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Restaurante interno
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
Descrição:
Identificar e relatar as atividades de risco, a fim de garantir a integridade física dos colaboradores por meio de medidas técnicas assegurando as condições de segurança no trabalho. Analisar e implantar questões normativas relacionadas a segurança do trabalho.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Deverá garantir que as operações sob sua responsabilidade sigam todos os padrões de Saúde e Segurança do Trabalho exigidos pela Clealco, assegurando a eliminação de condições inseguras, desenvolvendo a percepção de risco nas pessoas, fomentando o comportamento seguro, zelando para que os EPI’s sejam entregues e utilizados de maneira adequada e que os procedimentos de segurança sejam periodicamente revisados e atualizados visando zero acidentes e o cumprimento de requisitos legais exigidos;
• Trabalhar em consonância com os princípios éticos e normas de conduta aplicáveis à Companhia e ao negócio, bem como em linha com as exigências ambientais pertinentes;
• Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, providenciando as ações necessárias para eliminação ou redução ao mínimo das situações de riscos;
• Promover e elaborar treinamentos de baixa e média complexidade e programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
• Determinar o tipo equipamentos de proteção individual (EPI) de acordo com o tipo de risco mapeado;
• Atentar-se aos indicadores proativos e reativos dos setores, como taxa de frequência, gravidade planos de ações entre outros;
• Gerenciar o comitê de investigação de acidentes de média e alta complexidade dos setores de responsabilidade analisando as ocorrências, através de metodologias normativas e realizar o laudo de investigação com os embasamentos técnicos que determinaram a causa raiz e os planos de ações das lições aprendidas.
• Realizar campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas;
• Preparar programas de treinamento, admissional e de rotina, sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
• Implantar e monitorar o programa de levantamento e categorização dos riscos pertinentes a cada etapa da atividade através de metodologias devidamente comprovadas nas legislações vigentes e emitir os documentos provenientes das análises técnicas;
• Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho, previstos na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviço;
• Interagir juntamente com a medicina ocupacional, identificando agende causadores de doenças ocupacionais;
• Garantir a execução e efetividade da CIPA, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho;
• Apoiar o desenvolvimento da SIPAT, organizando as atividades e os recursos necessários;
• Realizar a formação da equipe de brigada através de treinamentos estruturados de acordo com a legislação vigente, visando aulas teóricas e práticas de média e alta complexidade;
• Responder por reuniões de segurança com os setores, apresentando os indicadores proativos e reativos, desenvolvendo em conjunto com os líderes o plano de ação de melhoria contínua;
Outros conhecimentos necessários: Conhecimento em Pacote Office / Normas Regulamentadoras / CNH B.
Outros requisitos:
Formação exigida: Ensino técnico em Segurança do Trabalho.
Experiência: Atuação em empresas com sistemas de gestão e cultura de segurança.
Empresa
A Clealco é uma das cem maiores empresas do agronegócio brasileiro pela Forbes, com mais de 43 anos de história. Com duas unidades operantes em Clementina e Queiroz, produzimos açúcar VHP, etanol e energia.
Entre nossos valores inegociáveis estão a Segurança, o cuidado e o respeito às pessoas, além da transparência com nossas equipes e stakeholders. Temos um time com mais de 2,4 mil colaboradores apaixonados pelo que fazem e que alcançam, através do trabalho seguro, a qualidade, performance e excelência em nossas operações. A Companhia tem vivenciado um amplo processo de transformação do negócio, o que só tem sido possível pela energia de cada um de nossos colaboradores que protagonizam histórias de sucesso, superação e resultados recordes.
Venha fazer parte do time Clealco!
TEMOS VAGAS PARA PCD