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  • Publicada em 27/06/2025
  • v2743911

Técnico de Suporte I - Atendimento ao Cliente Poa-RS

TIVIT

Técnico

Técnico de Suporte I - Atendimento ao Cliente Poa-RS

TIVIT

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  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Visão geral

Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.


Responsabilidades e atribuições

Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;

Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;

Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros segundo os padrões estabelecidos pela empresa;

Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog;

Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;

Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;

Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos.




Outros requisitos:

Escolaridade:


Desejável Superior em andamento.


Hard Skills Desejáveis:


Conhecimento em processos de atendimento.


Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office).


Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.

Empresa

Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio 

 

A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros. 

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