-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de JaneiroA empresa aceita apenas candidaturas de Rio de Janeiro
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Desconto em produtos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem
COREN ativo e em regularidade
Experiência na área de Centro Cirúrgico
Desejável Pós Graduação em Centro Cirúrgico ou Obstetrícia
Atividades:
Supervisionar as ações dos profissionais da equipe de enfermagem;
Prever recursos humanos para atendimento em SO
Checar previamente a programação cirúrgica;
Fazer escala diária de atividades dos funcionários;
Ter como prioridade o atendimento aos pacientes dependendo do grau de complexidade;
Orientar montagem e desmontagem de SO
Verificar os materiais e equipamentos necessários ao ato anestésico-cirúrgico;
Manter um ambiente cirúrgico seguro, tanto para o paciente, quanto para equipe multiprofissional;
Recepcionar o paciente no CC, certificando-se do correto preenchimento dos impressos;
Colaborar com o ato anestésico, caso haja necessidade;
Fazer anotações de evoluções de enfermagem, incluindo os cuidados prestados e ocorrências durante a cirurgia;
Prestar assistência ao paciente ao término do procedimento anestésico-cirúrgico.
Certificar-se do preenchimento correto dos prontuários e impressos
Participar dos treinamentos institucionais
Participar das reuniões setoriais
Outras informações:
- Local de trabalho: Perinatal Barra - Rio de Janeiro
- Escala de trabalho: à combinar
- Disponibilidade para treinamento.
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.