-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Bolsa auxílio
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
HORÁRIO DE TRABALHO:
Seg. a Sex.: 11h00 as 20h00
Sábado: 12h00 as 17h00
MISSÃO DO CARGO:
Atender aos professores, alunos e funcionários garantindo o funcionamento dos equipamentos de toda a unidade de atuação. Para o alcance dos resultados de excelência em prestação de serviços.
RESPONSABILIDADES:
• Zelar pelo atendimento aos alunos, entidades e professores e o bom uso dos equipamentos e estruturas do NIS, prestando todo o suporte necessário para a realização de produções audiovisuais realizadas na graduação;
• Elaboração e atualização de agendas de gravação e edição, com as atividades e gravações que serão desenvolvidas no NIS;
• Receber fitas e cards de gravações de alunos ou entidades, identificar e encaminhar para armazenamento no servidor e edição e montagem de planilhas para controle de recebimento e entrega de trabalhos e materiais;
• Empréstimo de equipamentos, informar o aluno e encaminhar guia de empréstimo para a equipe de câmeras;
• Encaminhar agendamentos de gravações para os operadores de câmera, equipe do atendimento e coordenação do NIS;
• Atendimento e suporte aos alunos, professores e entidades;
• Elaboração de calendário semestral com o cruzamento de atividades a serem realizadas durante o semestre;
• Agendamento de serviços de apoio a produções (transporte, motoboy, chaveiro, almoxarifado);
• Contato direto com a equipe de câmeras e prestadores de serviço, auxiliando no direcionamento de montagens e desmontagens de produções;
• Recebimento de materiais, equipamentos e notas para pagamento feitas no NIS;
• Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público. Manter-se, portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.
REQUISITOS: Ensino Médio Completo
LOCAL: Vila Mariana - São Paulo
Empresa
Venha construir sua carreira em um ambiente onde a criatividade, o dinamismo e a tradição de ensino fazem parte do dia a dia. Aqui os profissionais são comprometidos com a excelência e por meio da educação, formamos líderes transformadores que geram valor para a sociedade.a