-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Cesta de natal
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Realizar interface com a agência de comunicação, acompanhando demandas, alinhando expectativas e garantindo a correta execução das entregas;
Dar suporte no desenvolvimento de briefings e auxiliar na aprovação de peças de comunicação, assegurando o alinhamento com a estratégia de marca e a correta aplicação da identidade visual;
Auxiliar na gestão de fornecedores, contribuindo para a negociação e o acompanhamento da entrega de materiais e serviços;
Monitorar a concorrência e identificar tendências de mercado, fornecendo insights para o desenvolvimento de ações de marketing / branding;
Prestar suporte às áreas parceiras na elaboração de materiais relacionados à marca, garantindo unidade na comunicação;
Apoiar os procedimentos internos da área de marketing, zelando pela organização e cumprimento dos fluxos;
Acompanhar o calendário de ações de patrocínio esportivo, colaborando com a execução e ativação das iniciativas;
Participar da criação e execução de campanhas de marketing, tanto online quanto offline, utilizando diferentes formatos de conteúdo para maximizar o alcance e o engajamento do público;
Acompanhar e analisar os resultados das campanhas e ações de branding, identificando oportunidades de melhoria para otimizar as estratégias de comunicação;
Auxiliar na produção de conteúdos originais para redes sociais, blog e outros canais, fortalecendo a imagem da marca e promovendo o engajamento com o público-alvo;
Estudar os hábitos e preferências do público-alvo, adaptando a mensagem da marca às suas necessidades e expectativas;
Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing de produtos, comunicação interna, relacionamento com o cliente e comercial, assegurando a coerência e alinhamento da marca em todos os pontos de contato.
Outros requisitos:
Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
Conhecimento em ferramentas como Canva, Pacote Office (principalmente PowerPoint e Excel) e Trello;
Experiência com ferramentas de mídias sociais: Instagram, Facebook e LinkedIn;
Facilidade em redação e boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento na elaboração de briefings e no processo criativo de desenvolvimento de campanhas;
Desejável: Conhecimentos básicos em métricas de performance e análise de dados de campanhas.
Empresa
Acreditamos que as lembranças são eternas e nosso objetivo é construir memórias, evoluindo de forma sólida e estruturada, com o compromisso de estar ao lado de quem acredita em nosso propósito.
Venha fazer parte desta empresa promissora que valoriza e realiza o sonho das pessoas há mais de 30 anos.