-
Faixa salarial a combinar
-
Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Atividades:
• Elaborar entregáveis semanais e reportar ao Gerente Operacional;
• Acompanhar controle de horas e presenças das equipes;
• Responsável por garantir o SLA e produtividade das equipes;
• Direcionar as demandas priorizadas para a equipe do cliente;
• Responsável por garantir o envio de relatórios de chamados atendidos para o cliente;
• Responsável por garantir a entrega e inventário de materiais;
• Participa de reuniões regionais.
Outros requisitos:
Hard Skills
• Superior completo;
• Vivência em cargos de gestão de equipes de campo.
Soft Skills
• Autonomia;
• Pensamento Colaborativo;
• Inconformado, Questionador e Inovador;
• Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
• Capacidade analítica;
• Ótima capacidade de comunicação;
• Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
Empresa
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio
A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecutiry e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.