-
Faixa salarial a combinar
-
São Bernardo do CampoA empresa aceita candidaturas de São Bernardo do Campo e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) professor(a) aulista para ministrar disciplinas com foco em Pesquisa Operacional no curso de Administração. A vaga exige conhecimento técnico e visão de gestão para aplicar os conceitos de forma prática e alinhada ao ambiente corporativo.
Responsabilidades:
- Ministrar a disciplina de Pesquisa Operacional no curso de Administração;
- Planejar atividades que integrem teoria e aplicação prática;
- Participar de reuniões acadêmicas e contribuir com o desenvolvimento do curso;
- Trabalhar em parceria com a equipe docente, promovendo uma abordagem integrada à gestão.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia (para candidatos com graduação em Economia, é exigida especialização ou outra formação em Finanças)
- Mestrado completo (obrigatório);
- Conhecimento e domínio de conteúdos relacionados à Pesquisa Operacional;
- Visão de gestão aplicada ao contexto organizacional;
- Boa comunicação e facilidade de relacionamento com alunos e equipe.
Outros requisitos:
Diferenciais:
- Doutorado completo ou em andamento;
- Experiência com metodologias ativas de ensino;
- Vivência prática com ferramentas e aplicações da Pesquisa Operacional no mercado.
Empresa
A Fundação Salvador Arena é uma instituição civil de finalidade beneficente, de direito privado e sem fins lucrativos, criada em 1964 pelo engenheiro Salvador Arena (1915-1998) para manter atividades voltadas à transformação social, atuando nas áreas de educação e assistência social, e apoio nas áreas de saúde e habitação. Tema prioritário na área de educação, os programas próprios oferecidos no Centro Educacional da Fundação Salvador Arena e na Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena, receberam aporte de R$ 61,2 milhões em 2022, custeando todas as atividades e os serviços oferecidos gratuitamente, com 100% de recursos próprios. Apoia projetos sociais de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) em todo o Brasil por meio de recursos financeiros e assessoria técnica e disponibiliza ciclos de formação em Gestão Profissional e em Sustentabilidade Financeira, com cerca de 100 horas cada, que consistem em capacitar e qualificar as OSCs brasileiras para alcançar a condição de Excelência no Bem, de forma profissional, autônoma e eficaz. Em 2022 foram aplicados R$ 17,4 milhões em 110 programas socioassistenciais, que contemplaram projetos sociais e capacitação de organizações do terceiro setor, beneficiando diretamente 42.714 pessoas e indiretamente, 139.898 pessoas.
Saiba mais:http://www.fundacaosalvadorarena.org.br/