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Faixa salarial a combinar
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Rio de JaneiroA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Experiência consolidada em gestão de produtos digitais, preferencialmente no setor de saúde;
- Habilidade em liderança de times multidisciplinares;
- Forte visão analítica, orientada a dados e resultados;
- Conhecimento de metodologias ágeis e práticas de Product Management;
- Experiência em implantação de sistemas em ambientes complexos, como hospitais ou unidades de saúde;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Familiaridade com ferramentas de acompanhamento de métricas, análise de dados e gestão de backlog.
Atividades:
- Liderar e desenvolver o time de Product Owners, garantindo alinhamento com a estratégia da empresa e foco na entrega de valor para os pacientes e profissionais de saúde;
- Gerenciar a equipe de Suporte, assegurando a operação contínua e eficiente dos produtos digitais em produção;
- Ser responsável pelo ciclo completo de um ou mais produtos digitais, desde a concepção até a implantação e monitoramento;
- Definir as regras de negócio dos produtos, alinhando requisitos legais, regulatórios e de experiência do paciente;
- Trabalhar em parceria com o time de UX/UI para entender profundamente as necessidades dos pacientes e profissionais de saúde, propondo jornadas que garantam uma experiência digital simples, segura e eficiente;
- Estabelecer e acompanhar indicadores de desempenho dos produtos, definindo e monitorando KPIs e OKRs, orientando decisões baseadas em dados;
- Realizar análises de desempenho das funcionalidades em produção, identificando oportunidades de melhoria contínua;
- Liderar o processo de implantação dos produtos digitais nas unidades hospitalares, assegurando o cumprimento de prazos, qualidade e aderência aos processos locais;
- Coordenar ações de treinamento dos colaboradores envolvidos no uso e operação dos produtos, promovendo capacitação e engajamento;
- Definir e executar a estratégia de divulgação e incentivo ao uso dos produtos digitais, visando a adoção plena e maximização dos resultados;
- Ser responsável pelo monitoramento e operação contínua dos produtos em produção, garantindo estabilidade, segurança e evolução constante.
Outras informações:
- Rio de Janeiro, Botafogo (híbrido).
Empresa
Fundada em 1977 como “Cardiolab”, atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.
Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca “D’Or”; em SP, com “São Luiz”; em PE, com “Esperança”; no DF, com “Santa Luzia” e “Santa Helena”; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com “Santa Cruz”; em MG, com “Biocor”, em MS, com "Proncor”, em PB, com “Nossa Senhora das Neves”, em CE com “São Carlos”, além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.