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Faixa salarial a combinar
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DiademaA empresa aceita candidaturas de Diadema e cidades próximas
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Regime CLT
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Auxílio combustível
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Programa de remuneração variável
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para a área de Sucesso do Cliente em uma empresa de meios de pagamentos, com foco em gestão de carteira ativa. Este profissional terá como missão garantir o crescimento do faturamento dos clientes atuais, atuando de forma consultiva e estratégica, além de cuidar da retenção, redução de churn e expansão dos resultados.
Será responsável pela supervisão e desenvolvimento de um time de 3 vendedores internos, além de liderar a construção de processos, implantação de ferramentas, automações e geração de relatórios para a gestão da área.
Principais Responsabilidades
Gerenciar a carteira de clientes ativos, atuando para aumentar o faturamento recorrente de cada cliente;
Monitorar e atuar diretamente na retenção e redução de churn;
Ser responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento e cobrança dos resultados dos vendedores que atuam na carteira ativa;
Definir e executar estratégias comerciais personalizadas para cada cliente, junto ao time;
Supervisionar atividades diárias da equipe, apoiando tecnicamente e garantindo a produtividade;
Estruturar processos, rotinas, playbooks e fluxos de trabalho da área;
Implementar e gerir ferramentas de automação, CRM, BI e outros sistemas de apoio à operação comercial e de sucesso do cliente;
Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e dashboards, com métricas como expansão de receita, taxa de churn, NRR (Net Revenue Retention), entre outros;
Realizar reuniões periódicas com clientes estratégicos, quando necessário, para garantir a satisfação e evolução dos resultados.
Requisitos
Experiência anterior em gestão de equipes comerciais ou de sucesso do cliente, especialmente na gestão de carteiras ativas (farm);
Vivência com indicadores comerciais e de sucesso do cliente, como churn, expansão, NRR, CAC, LTV;
Forte capacidade analítica, habilidade com ferramentas de CRM, dashboards e automação de processos;
Perfil mão na massa, com visão estratégica e capacidade de execução;
Habilidades de liderança, gestão de pessoas, comunicação e negociação;
Facilidade em trabalhar com metas e alta performance.
Diferenciais
Experiência prévia em empresas de soluções de pagamentos;
Conhecimento em ferramentas como HubSpot, Pipedrive, Salesforce, RD Station CRM, Pipefy, Power BI, Looker ou similares;
Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (Farm, Expand, Customer Success Growth) e vendas consultivas.
Empresa
Consultoria em recrutamento e seleção.