Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/06/2025
  • v2742608

Coordenador Comercial

Easy Hunter

Auxiliar/ Operacional

Coordenador Comercial

Easy Hunter

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Diadema
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Comercial para a área de Sucesso do Cliente em uma empresa de meios de pagamentos, com foco em gestão de carteira ativa. Este profissional terá como missão garantir o crescimento do faturamento dos clientes atuais, atuando de forma consultiva e estratégica, além de cuidar da retenção, redução de churn e expansão dos resultados.

Será responsável pela supervisão e desenvolvimento de um time de 3 vendedores internos, além de liderar a construção de processos, implantação de ferramentas, automações e geração de relatórios para a gestão da área.


Principais Responsabilidades


Gerenciar a carteira de clientes ativos, atuando para aumentar o faturamento recorrente de cada cliente;

Monitorar e atuar diretamente na retenção e redução de churn;

Ser responsável pelo desenvolvimento, acompanhamento e cobrança dos resultados dos vendedores que atuam na carteira ativa;

Definir e executar estratégias comerciais personalizadas para cada cliente, junto ao time;

Supervisionar atividades diárias da equipe, apoiando tecnicamente e garantindo a produtividade;

Estruturar processos, rotinas, playbooks e fluxos de trabalho da área;

Implementar e gerir ferramentas de automação, CRM, BI e outros sistemas de apoio à operação comercial e de sucesso do cliente;

Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e dashboards, com métricas como expansão de receita, taxa de churn, NRR (Net Revenue Retention), entre outros;

Realizar reuniões periódicas com clientes estratégicos, quando necessário, para garantir a satisfação e evolução dos resultados.


Requisitos

Experiência anterior em gestão de equipes comerciais ou de sucesso do cliente, especialmente na gestão de carteiras ativas (farm);

Vivência com indicadores comerciais e de sucesso do cliente, como churn, expansão, NRR, CAC, LTV;

Forte capacidade analítica, habilidade com ferramentas de CRM, dashboards e automação de processos;

Perfil mão na massa, com visão estratégica e capacidade de execução;

Habilidades de liderança, gestão de pessoas, comunicação e negociação;

Facilidade em trabalhar com metas e alta performance.


Diferenciais

Experiência prévia em empresas de soluções de pagamentos;

Conhecimento em ferramentas como HubSpot, Pipedrive, Salesforce, RD Station CRM, Pipefy, Power BI, Looker ou similares;

Conhecimento em metodologias de sucesso do cliente (Farm, Expand, Customer Success Growth) e vendas consultivas.

Empresa

Consultoria em recrutamento e seleção.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade