Pular para o conteúdo
  • Publicada em 18/06/2025
  • v2741971

Técnico de Segurança do Trabalho

Amigos do Bem

Técnico

Técnico de Segurança do Trabalho

Amigos do Bem

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São José da Tapera
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Estamos com duas oportunidades abertas para Técnico(a) em Segurança do Trabalho, com atuação nas unidades do Sertão. Buscamos profissionais comprometidos com a promoção de um ambiente de trabalho seguro, ético e alinhado às normas regulamentadoras.


Principais responsabilidades:


  • Realizar inspeções nos postos de trabalho, identificando e corrigindo condições de risco;
  • Garantir o uso correto de EPIs e fardamentos;
  • Elaborar relatórios de investigação de acidentes e emitir CATs;
  • Conduzir e organizar os processos da CIPA (eleição, reuniões, treinamentos e acompanhamentos);
  • Acompanhar auditorias externas de responsabilidade social;
  • Promover ações educativas e orientações relacionadas à segurança e ao meio ambiente.



Pessoas com deficiência:

Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).



Atenção!

Fique alerta quanto à veracidade das vagas de emprego para as quais você se candidata. Ao se interessar por uma oportunidade, siga estas orientações:


  • Verifique as oportunidades em fontes confiáveis.
  • Nunca forneça dados pessoais ou financeiros antes de ter certeza sobre a idoneidade do anúncio
  • Desconfie de propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.
  • Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são divulgadas exclusivamente por nossos canais oficiais.



Outros requisitos:
  • Formação técnica completa em Segurança do Trabalho e registro no MTE;
  • Experiência mínima de 1 ano na função;
  • Conhecimentos em primeiros socorros, combate a incêndios, NR’s e legislação trabalhista;
  • Capacidade de elaborar relatórios técnicos com clareza e precisão;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
  • CNH categoria B;
  • Disponibilidade para viagens.


Competências comportamentais desejadas:


  • Proatividade
  • Comunicação efetiva
  • Trabalho em equipe
  • Orientação para resultados



Informações adicionais:


Local: Sertão – 2 vagas (1 em Alagoas e 1 em Catimbau – PE)

Regime: CLT – Integral

Horário: Segunda a quinta-feira, das 07h15 às 17h15, e sexta-feira, das 07h15 às 16h15



Se você acredita no poder da transformação social e deseja contribuir com um propósito maior por meio do seu trabalho, venha fazer parte de nossa equipe!


Empresa

SOBRE OS AMIGOS DO BEM

O nosso trabalho começou em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi. Hoje, somos um dos maiores projetos sociais do país e atendemos, regularmente, a mais de 150 mil pessoas no sertão de Alagoas, de Pernambuco e do Ceará.


Promovemos a transformação de milhares de vidas por meio de projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde. Estamos rompendo um ciclo secular de miséria no sertão. Com oportunidades, mais de 10 mil crianças e jovens já enxergam um futuro diferente.


POR QUE O SERTÃO NORDESTINO?

Um lugar onde milhões de pessoas nascem, sofrem e morrem sem perspectiva de futuro.

A má distribuição de renda e a situação de abandono são agravadas pela seca, condenando milhões de nordestinos à extrema pobreza.


MISSÃO

Transformamos vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis, capazes de promover desenvolvimento local e inclusão social, erradicando a fome e a miséria.


VALORES

Solidariedade | Humanidade | Transparência


PORQUE TRABALHAR NOS AMIGOS DO BEM

Se você acredita que a responsabilidade de transformar o Brasil é de cada um e a única forma de romper o ciclo de miséria é através da intervenção humana, o seu lugar é aqui conosco.


Venha construir uma carreira com propósito, no qual olhamos para o futuro e trabalhamos para que esse modelo de transformação seja replicado em diversas regiões do Brasil e do mundo. Faça parte dessa corrente de solidariedade, pois somente assim a fome e a miséria serão lembradas como fatos históricos.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade