Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/06/2025
  • v2741853

Técnico(a) Seguros

SulAmérica

Pleno 5 vagas

Técnico(a) Seguros

SulAmérica

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos com oportunidades para Técnico de Seguros (Pleno ou Sênior) na área de Implantação, em nossa filial de São Paulo. Procuramos pessoas com perfil analítico, atenção aos detalhes e que tenham interesse em atuar com análise documental, conferência de propostas e controle de cadastros.


Essa posição envolve forte colaboração com corretores e outras áreas internas, garantindo que as propostas estejam conforme os critérios da companhia, com foco em qualidade, agilidade e melhoria contínua dos processos.


Responsabilidades:

  • Receber e conferir documentação enviada por corretores e clientes (propostas, documentos pessoais, dados cadastrais, etc.);
  • Verificar a completude e conformidade dos documentos conforme políticas internas e normas;
  • Realizar análise crítica de documentos e propostas, identificando inconsistências ou pendências;
  • Registrar e acompanhar pendências nos sistemas internos;
  • Comunicar-se com corretores e áreas internas para esclarecimentos, tratativas e alinhamentos;
  • Participar da identificação de oportunidades para otimização de processos.




Outros requisitos:

Requisitos Necessários:

  • Conhecimento em Excel para conferência e controle;
  • Ensino superior cursando ou completo.


Requisitos Desejáveis:

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Direito, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas, análise documental ou em áreas como cartórios, análise de crédito ou funções similares no varejo.


Empresa

Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.


Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.


Quer saber mais sobre nós?


Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamerica

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade