-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio creche
-
Previdência privada
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Atribuições:
Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimento pelos canais disponibilizados pela Instituição (telefone, e-mail, fale conosco, Chat, WhatsApp, Mídias Sociais, Presencial);
Registrar as manifestações, buscando preferencialmente solucioná-las no primeiro contato com o paciente(first call resolution);
Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao paciente em prazo pré-estabelecido pela Instituição;
Garantir o registro e direcionamento correto das manifestações para as áreas envolvidas na manifestação;
Acompanhar as devolutivas das áreas e registros das ações no sistema CRM;
Garantir retorno ao paciente com as devolutivas do caso.
Sua jornada de trabalho/ Setor de trabalho será:
SEG.SEX/220H - 08:00 AS 18:00 / SEX 08:00 AS 17:00
Outros requisitos:
Educação Superior Completa - Administração ou áreas correlatas;
Conhecimentos no Pacote Office(Word, Outlook, Excel, PowerPoint);
Empresa
Tem vaga no A.C.Camargo!
Você já imaginou fazer parte de uma Instituição com mais de 70 anos de história, que impacta a sociedade todos os dias?
No A.C.Camargo Cancer Center, vamos além do tratamento do câncer. Unimos assistência, ensino e pesquisa para transformar vidas.
Nossa missão é não só cuidar dos pacientes, mas também gerar e compartilhar conhecimento, oferecendo um ambiente de crescimento e oportunidades igualitárias para nossos profissionais.
Contamos com um time de 5.000 pessoas que fazem daqui um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”, segundo a FIA|Estadão.
Confira as especificações da vaga e envie seu currículo.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de transformação.