-
Faixa salarial a combinar
-
Porto AlegreA empresa aceita candidaturas de Porto Alegre e cidades próximas
-
Regime CLT
Descrição:
ANALISTA MARKETING II
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
- Superior completo em Administração, Publicidade&Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
- Experiência comprovada na área de social media;
- Desejável conhecimento em análise de dados, métricas e KPIs da área de social;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Organização e cumprimento de prazos;
- Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento, como Buzzmonitor, MLabs, Scup/Torabit ou Reportei serão diferenciais;
- Residir em: RIO GRANDE DO SUL: Grande Porto Alegre (RS), SANTA CATARINA: SUL, LITORAL E NORTE: Grande Florianópolis(SC), Tubarão, Criciúma, Joinville, São Bento do Sul, Blumenau e Jaraguá do Sul ou PARANÁ: Grande Curitiba.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
Esta posição visa o acompanhamento e operação das editorias de Redes Sociais visando atender o posicionamento das marcas e gerando relacionamento com estudantes, professores e atração de novos estudantes.
Executar calendário de postagens da área;
- Agendar postagens;
- Monitorar e sugerir comentários estratégicos para a marca;
- Desenvolver boas práticas de Benchmark, revisão frequente de bio, destaques e demais elementos da estratégia de comunicação de redes;
- Realizar interações/reposts e acompanhar menções;
- Dar apoio para acompanhamento de métricas de desempenho nas redes sociais, gerando relatórios periódicos com KPIs.
- Fornecer insights obtidos nos dados para aprimorar resultados e direcionar estratégias futuras.
- Dar apoio em projetos com Creators
- Acompanhar e orientar a interação com a audiência junto ao time de atendimento.
- Apoio em demandas de marketing das operações
- Relacionamento com Educadores para operacionalização das pautas sugeridas;
- Apoio em desenvolvimento de projetos da área.
- Articular com clientes internos (coordenadores, gerentes de campus, time comercial, etc..) visando entender os processos e atributos de qualidade da instituição, criando oportunidades para a marca;
- Articular com fornecedores externos (agências de publicidade e assessoria de imprensa)
- Acompanhamento de campanhas comerciais/de posicionamento de marca e organização de iniciativas relacionadas aos temas;
Horário: 9:00 às 19:00(2ªa 5ª)/1hr Int/ 9:00 às 18:00 (6ª) - HIBRIDO (DIFERENTE)
Boa sorte!