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Faixa salarial a combinar
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São Bernardo do CampoA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
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Regime CLT
Descrição:
Responsabilidades:
- Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;
- Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;
- Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;
- Boa interface comas áreas de negócios, equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User);
- Atuação estratégica entre as áreas de negócios e portal, garantindo a eficiência do uso do sistema, promovendo e colaborando com a melhoria contínua do portal e adesão de novos clientes.
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia, Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação e Controle) ou cursos correlatos
- Experiência em Administração de Vendas e key user em portais de vendas (Ariba, Mercado Eletrônico e/ou portais próprios)
- Conhecimento de Business intelligence (BI)
- Desejável conhecimento em automação pneumática
- Excel Avançado
- Inglês Intermediário
- Bom relacionamento interpessoal, comunicação e habilidades analíticas
- Possuir CNH categoria B
- Disponibilidade para viagens
Benefícios: Seguros Saúde, Odonto, Vida, Wellhub, Restaurante, Estacionamento ou VT e Ticket Flex.
A SMC está comprometida em criar um ambiente diversificado e se orgulha de ser uma empregadora de oportunidades iguais. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem discriminação.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Empresa
Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 oferecendo as melhores soluções e produtos para todas as aplicações industriais.