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Faixa salarial a combinar
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São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
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Regime CLT
Descrição:
- Assistente Administrativo de Projetos de Operações
Principais atividades:
Responsável por toda a logística das reuniões semanais do Comitê de Projetos, atuando como mestre de cerimônias, com envio de convites, gravação, armazenamento e gestão de documentos, atas e pautas. Faz a gestão de agendas da gerente da área, valida prioridades e liberações de horários para reuniões interdepartamentais. Atua em contato constante com secretárias de diretoria, alinhando deliberações e sincronicidade das agendas para comitês e reuniões estratégicas. Cuida da organização de encontros presenciais, incluindo reservas de salas, coffee-breaks e demais demandas logísticas. Também realiza a gestão de documentos e atas de reuniões do time de operações, solicitações de compras via SAP, e apoia, de forma pontual, com logística de viagens (passagens e hospedagem). Durante as reuniões, é o responsável por controlar os tempos das pautas e garantir a fluidez do encontro dentro do cronograma.
• Suportar a execução de processos administrativos da área de Projetos de Operações.
• Realizar a governança dos fóruns geridos pela área de Projetos Operações (controle e envio de pautas de reuniões, arquivamento de documentação gerada da reunião, agendamento de salas, controle do tempo de pautas, ser mestre de cerimônia dos fóruns, realizar atas de reuniões)
• Realizar o controle da agenda da gerência, validando compromissos e respostas das agendas recebidas.
• Acompanhar e manter todos os envolvidos sobre as alterações e procedimentos administrativos.
• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidas nos processos operacionais diversos.
• Controlar processo de aquisição de viagens nacionais e internacionais sendo: inscrições, passagens, reserva de hotel, solicitações de roaming internacional, aviso viagem e controle de despesas internacionais.
• Criar e sustentar relacionamentos construtivos com diferentes partes interessadas, incluindo equipes internas e parceiros externos.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - Horário Comercial
Local: Home office - Necessário disponibilidade para eventualmente comparecer de modo presencial na Barra Funda e Embu das Artes.
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Somos uma consultoria especializada na promoção e inclusão da diversidade nas organizações, em especial de profissionais com deficiência.