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  • Publicada em 10/06/2025
  • v2739978

Atendente - Experiência do Cliente

Vivo

Auxiliar/ Operacional 200 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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Descrição:

Venha fazer parte de uma grande revolução digital!



Se você é movido por desafios, metas de vendas e tem espírito de dono, atenção no cliente, excelente comunicação e está sempre atualizado, queremos conhecer você!


Somos uma equipe de mais de 30 mil colaboradores, todos com brilho nos olhos, energia para fazer acontecer e conectados por um propósito único: digitalizar para aproximar.



Aqui, nossa missão é transformar a experiência de milhões de clientes. Para isso, trabalhamos com colaboração, curiosidade, cuidado com as pessoas e valorizando a autonomia e individualidade de cada um.



A vaga é para CURITIBA/PR (capital e região metropolitana). O treinamento e o trabalho são presenciais, com possibilidade de home office conforme seu desempenho e curva de aprendizagem.



O que buscamos:


Pessoas protagonistas de suas carreiras, que queiram fazer a diferença no mundo digital.


Perfil comunicativo, dinâmico e focado em resultados.


Experiência anterior? Não é obrigatória! Temos oportunidades para o seu primeiro emprego também.



O que oferecemos:


Um ambiente que valoriza a diversidade, inovação e crescimento.


A chance de fazer história transformando a vida das pessoas e impactando o mercado.



Vem com a gente! Faça parte desse movimento e mostre o seu talento.



A transformação digital começa aqui – e ela pode ser liderada por você.


Responsabilidades e atribuições



Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.



Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:


Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;

Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO

Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;

Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços

Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;

Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.



Requisitos e qualificações

Experiência anterior com vendas (será um diferencial);

Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;

Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;

Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;

Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;

Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;

Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;

Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;

O domínio de informática e pacote office é algo primordial;


REQUISITOS TÉCNICOS


Possuir Ensino médio completo.

Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a segunda), no período entre as 6am até a 00h.

Informações adicionais



Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades. #vivocallcenter




Oferta exclusiva com desconto especial em linha da Vivo fixa, banda larga, TV e apps;

Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;

Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;

Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê

Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;

Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;

Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;

Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno;

Programa de remuneração variável.


Empresa

O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!

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