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  • Publicada em 09/06/2025
  • v2739881

Coordenador de Atendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação

Coordenador de Atendimento

Grupo Fleury

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Quais são os desafios da área e do cargo:

• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;

• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.


Principais atividades:

• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.

• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes, na tratativa das reclamações do atendimento e na interação com a equipe de Enfermagem e o CSC.

• Responsável pela roteirização e alocação de recursos para garantir que a operação possa atender o cliente com pontualidade e qualidade.

• Responsável pelo acompanhamento e entregas de FANF, FSA (fichas com saldo em aberto e não faturadas) e PC do Atendimento Móvel.

• Responsável pelo acompanhamento da produtividade e da taxa de agendamento das rotas.

• Atuar na definição de férias e no controle do Banco de Horas.

• Promover ações de controle de custo e melhoria de processos com o suporte da liderança (coordenador de unidade e gerente de negócios).

• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador, por meio da comunicação participativa.

• Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de desempenho dos colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais.

• Desenvolver e capacitar o potencial de seus subordinados (operadores de atendimento II), através de ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance.


Buscamos alguém que apresente:

• Superior completo;

• Conhecimento dos sistemas SAD, SSAC, SAP, Condesk, Prisma, Chanel, Pacote Office.


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.



O que esperamos?

• Liderança eficaz;

• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;

• Atitude positiva e proativa;

• Flexibilidade e dinamismo;

• Comprometimento com resultados;

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho: Presencial

Horário de trabalho: Terça à domingo, de 12h às 21h (folgas fixas às segundas e um domingo no mês)

Local de trabalho: Unidade Felippe Mattoso Samaritano - Botafogo



O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Vale Alimentação;

Vale Refeição;

Auxílio Creche;

Seguro de Vida;

Wellhub;

Participação nos Lucros;

Previdência Privada;

Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;


Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.


Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.



Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.




Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/



Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.

Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.

Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!

Venha transformar sua paixão em carreira!

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