-
Faixa salarial a combinar
-
MatupáA empresa aceita candidaturas de Matupá e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Bolsa auxílio
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Estamos em busca de um Assistente Administrativo Pessoal para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades:
Responsável pelas atividades de apoio para execução dos procedimentos para contratação de colaboradores, liberação de férias, rescisão contratual, atualizações cadastrais, controle da jornada de trabalho, inclusão e manutenção de benefícios e atendimento aos colaboradores e prestadores de serviços.
1. Realizar atendimento aos colaboradores e candidatos, orientando quanto aos documentos e procedimentos da Empresa.
2. Apoiar quanto à execução dos procedimentos legais e internos previstos no processo de admissão de colaboradores.
3. Realizar lançamento, análise e conferência do ponto.
4. Efetuar cadastro e manutenção dos benefícios disponibilizados aos colaboradores conforme opção, bem como apresentá-los aos novos colaboradores e realizar atendimento para esclarecimentos de dúvidas.
5. Realizar o levantamento de documentos necessários para o cadastro via RH corporativo e acompanhamento dos colaboradores, inclusive em casos de afastamentos, estabilidades e participantes de cota de PCD.
6. Realizar a aplicação da norma de gestão de prestadores de serviço.
7. Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial entre outras.
Outros requisitos:
Desejável ensino Superior cursando; desejável Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins.
Conhecimentos e qualificações específicas: Rotinas De Administração De Pessoal, Cálculos Trabalhistas, Conhecimentos De Legislação Trabalhista, Previdenciária.
- Proatividade
- Organização
- Boa comunicação
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.