-
Faixa salarial R$ 10.537
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Convênio com empresas parceiras
-
Programa de treinamentos
-
Vale-refeição
Descrição:
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público para liderar a operação diária do museu com foco na excelência da experiência do visitante. Essa pessoa será responsável por garantir que todas as interfaces com o público — da bilheteria à loja, da chegada à saída — ocorram de forma eficiente, acolhedora, segura e inclusiva.
Responsabilidades
- Coordenar as equipes de bilheteria, atendimento ao público e loja (física e virtual).
- Planejar e supervisionar escalas de trabalho, treinamentos e avaliações de desempenho.
- Organizar o fluxo de visitação e atendimento, garantindo acessibilidade e fluidez nos espaços.
- Monitorar a operação da loja: controle de estoque, pedidos, caixa, promoções e disposição dos produtos.
- Garantir o bom funcionamento dos serviços de apoio à visitação (orientação, filas, sinalização, etc.).
- Atender visitantes em casos críticos, solucionando situações com agilidade e empatia.
- Conduzir o orçamento do setor, monitorando despesas e suprimentos.
- Coletar e analisar dados de público, vendas e atendimento, elaborando relatórios e sugestões de melhorias.
- Contribuir, em caráter consultivo, com áreas relacionadas à experiência do visitante (restaurante, estacionamento, limpeza, site, etc.).
- Colaborar com a definição do mix de produtos da loja (em parceria com a Diretoria de Relações Institucionais).
- Garantir a aplicação de normas, procedimentos e políticas institucionais.
Requisitos obrigatórios
- Ensino superior completo em Administração, Turismo, Comunicação, Gestão Cultural ou áreas afins.
- Experiência anterior em gestão de atendimento ao público e/ou varejo.
- Habilidade para liderança de equipes multidisciplinares.
- Organização, comunicação clara e foco em soluções.
- Domínio de ferramentas básicas de gestão e co
Empresa
A Associação Pinacoteca Arte e Cultura é uma Organização Social de Cultura, que desde 2006 faz a gestão da Pinacoteca de São Paulo e do Memorial da Resistência de São Paulo, conforme a política cultural definida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Diversidade e Inclusão são temas centrais para a APAC, nós acreditamos que a melhor forma de combater a discriminação de qualquer natureza são com oportunidades equitativas a todas as pessoas. Temos como objetivo a promoção da diversidade e inclusão, respeito aos direitos humanos, combate à discriminação e preconceitos. Reconhecemos o impacto que temos na sociedade e o nosso papel para transformação dela. Estamos comprometidos com a equidade, e com a promoção de diversidade em todas as suas formas, toda a diferença tem o seu espaço na APAC, isso nos potencializa, assim continuamos trabalhando para ser um espaço democrático, que reflita a diversidade da sociedade brasileira.