Pular para o conteúdo
  • Publicada ontem
  • v2734919

Analista Qualidade Pleno (Atendimento ao Cliente)

Evolute

Pleno

Analista Qualidade Pleno (Atendimento ao Cliente)

Evolute

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio fretado Auxílio fretado
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório

Descrição:

Vaga: Analista Qualidade Pleno (Atendimento ao cliente)


Estamos auxiliando uma empresa multinacional na busca do(a) candidato(a) ideal que tenha experiência em Qualidade voltado para atendimento do cliente.


Requisitos:

- Ensino Superior Completo;

- Experiência com atendimento ao cliente;

- Conhecimento em sistema SAP;

- Disponibilidade de viagem.


Outros requisitos:


Empresa

A Evolute é uma consultoria especializada na identificação (Search) e no desenvolvimento de pessoas e organizações, que atua com o conceito de “boutique” com foco na personalização e entrega consistente de resultados.


Nossos serviços se traduzem na forma como construímos nossas relações com os clientes, oferecendo soluções sob medida para identificar e desenvolver pessoas e organizações. A partir de uma sólida compreensão das necessidades, dos valores e da cultura organizacional e agregando uma ampla visão de mercado.

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade