-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Cesta básica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Apoiar o departamento de Marketing e Criação na produção e adaptação de materiais gráficos on-line e offline, garantindo qualidade visual, agilidade e alinhamento com as diretrizes da marca.
Criação, adaptação e finalização de peças gráficas para mídias digitais (posts, stories, banners, e-mails marketing, apresentações etc.);
Apoio na criação de materiais impressos (folders, flyers, catálogos, materiais de PDV, brindes etc.);
Tratamento e edição básica de imagens;
Boa comunicação verbal e escrita;
Revisão e ajustes de layouts conforme da gestão;
Apoio no desdobramento de campanhas institucionais, comerciais e promocionais;
Organização e atualização do banco de imagens, mockups e materiais gráficos da empresa;
Solicitação de orçamentos para gráficas;
Interface com gráficas e fornecedores para fechamento de arquivos e envio para produção;
Suporte geral às demandas visuais internas (comunicação interna, eventos, apresentações corporativas etc.);
Apoio em ações de endomarketing e comunicação interna.
Outros requisitos:
Domínio intermediário dos softwares Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
Conhecimento em formatos e requisitos técnicos para materiais digitais e impressos;
Noções de branding e identidade visual.
Conhecimento básico em edição de vídeo (Premiere, After Effects);
Noções de design para redes sociais (social media design);
Familiaridade com tendências visuais de mercado.
Empresa
Há mais de 40 anos no mercado, nossa rede possui 133 postos, Estado de São Paulo, Estado do Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul.
Sendo um posto de bandeira própria, nós temos o total controle de nossa operação e conseguimos garantir o mesmo padrão em todas as suas unidades, oferecendo qualidade a um preço justo. Nosso compromisso é atender e superar às expectativas e necessidades dos nossos clientes, garantindo um contínuo aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços, prezando pela qualidade, segurança e agilidade em todos os processos. A Rede 7 é a marca de posto de combustível que “não inventa moda”. Nossa prioridade é eliminar os excessos para oferecer qualidade e bom atendimento a um preço justo para os clientes.
Nos preocupamos com o que é essencial, com o que importa para os nossos clientes. Acreditamos que podemos proporcionar o melhor em produtos e serviços, sem precisar de extravagâncias. Somos completos e fazemos o básico muito bem feito, com grande eficiência. É o posto na medida certa da necessidade dos clientes.