Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/05/2025
  • v2732895

Analista de Marketing

Audi do Brasil

Sênior

Analista de Marketing

Audi do Brasil

  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Consignado Consignado
  • Horário flexível Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Profissional será responsável por:

  • Desenvolvimento de toda a comunicação de Marca e Produto (social media, campanhas e embaixadores);
  • Gestão dos contratos de Embaixadores da marca;
  • Gestão da frota de veículos do time de Marketing (para Embaixadores ou empréstimos esporádicos);
  • Processos administrativos da área de comunicação relacionados aos contratos, budget e planejamento de eventos e ações;
  • Apoio em eventos da Audi do Brasil.

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:
  • Comunicação;
  • Liderança de projetos;
  • Trabalho em equipe;
  • Agilidade;
  • Flexibilidade;
  • Conhecimento ou vivência no mercado de luxo.


O idioma alemão e cursos complementares na área de marketing serão diferenciais.

Empresa

Sobre nós

Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.

 

Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.

Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.

Veja mais em nosso site: www.audi.com.br 

  • Publicidade
  • Compartilhar esta vaga:
    Publicidade