-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de qualquer cidade do Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio estacionamento
-
Consignado
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de treinamentos
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
Profissional será responsável por:
- Desenvolvimento de toda a comunicação de Marca e Produto (social media, campanhas e embaixadores);
- Gestão dos contratos de Embaixadores da marca;
- Gestão da frota de veículos do time de Marketing (para Embaixadores ou empréstimos esporádicos);
- Processos administrativos da área de comunicação relacionados aos contratos, budget e planejamento de eventos e ações;
- Apoio em eventos da Audi do Brasil.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Comunicação;
- Liderança de projetos;
- Trabalho em equipe;
- Agilidade;
- Flexibilidade;
- Conhecimento ou vivência no mercado de luxo.
O idioma alemão e cursos complementares na área de marketing serão diferenciais.
Empresa
Sobre nós
Sinônima de sofisticação e modernidade, a marca tem sua história iniciada no Brasil em 18 de novembro de 1993, com a oficialização do acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, em Ingolstadt, Alemanha. Em março do ano seguinte, a importação e venda dos carros da marca no país se inicia como um grande desafio. A Audi, apesar de inúmeros avanços na história do automóvel, ainda era desconhecida no mercado brasileiro.
Em março de 2005, a Audi AG assume 100% dos negócios no país com o surgimento da Audi Brasil Distribuidora de Veículos, empresa multinacional disposta a dar sequência ao sucesso da marca no país.
Neste período, os carros Audi tornaram-se objeto de desejo entre os brasileiros, por suas inovações constantes e únicas, fazendo da marca sinônimo de sofisticação e modernidade.
Veja mais em nosso site: www.audi.com.br