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Faixa salarial R$ 3.000
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Belo HorizonteA empresa aceita candidaturas de Belo Horizonte e cidades próximas
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Seguro de vida
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Vale-refeição
Descrição:
O Agente Especialista Imobiliário, realizará o atendimento aos clientes de uma empresa do mercado de aluguel e compra de imóveis que trabalha através de uma plataforma online e aplicativo.
O Agente fará interface entre o proprietário do imóvel interessando em vende-lo e o potencial comprador.
Formas de atendimento:
Voz, Wpp, E-mail
Requisitos e qualificações:
- Ter experiência prévia e gostar de atendimento e construção de relacionamento com o cliente (aqui é importante diferenciar atendimentos massivos e pontuais do que efetivamente é um relacionamento de meses como no nosso processo);
- Gostar e ter a habilidade de buscar soluções para resolver problemas complexos que fogem ao formato de script padrão;
- Se importar com a experiência do cliente e sua percepção em relação ao nosso trabalho;
- Questionar, pedir ajuda, levantar a mão quando algo não vai bem ou quando o cliente precisa de ajuda com situações mais complexas;
- Estar aberto à feedbacks, receber bem e evoluir com eles (usar o que aprende para melhorar a experiência do cliente e como soluciona / endereça os casos;
- Tom de voz seguro, escuta ativa e discurso estruturado: consegue entender um problema, pensar em cima dele, fazer as perguntas complementares necessárias e propor soluções, não tem medo de situações difíceis, tem paciência e resiliência com clientes atritados;
- Segue as regras e processos, mas é capaz de identificar quando algo é crítico e precisa ser tratado de forma diferente (escala e pede ajuda pra resolver, mas sem "passar o problema");
- Tem senso crítico e atenção aos detalhes, entende a importância de ler docs e conhecer o histórico de cada caso (tanto do ponto de vista do comprador quanto do vendedor);
- Entende que será um facilitador do processo de compra e venda, e por isso será um ponto de contato entre as partes e também com parceiros que estão envolvidos no processo (ex: cartórios);
- Organiza seu dia, entende prioridades e coloca o cliente em primeiro lugar nessa lista;
- Trabalha bem em equipe, é capaz de tirar dúvidas e multiplicar conteúdo entre os colegas.
Especificações obrigatórias do produto:
Perfil Ativo, ter conhecimento avançado em informática, habilidade de comunicação e escrita, autogerenciamento, orientado à ajudar os clientes em processos complexos, resolução de problemas, intermediar conflitos, atuar como facilitador.
Outros requisitos:
Informática Avançada;
Digitação Avançada.
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.