-
Faixa salarial a combinar
-
São PauloA empresa aceita candidaturas de São Paulo e cidades próximas
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição:
Atividades:
- Auxiliar na análise e organização de documentos necessários à administração dos planos previdenciários.
- Prestar atendimento inicial aos participantes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
- Manter atualizados os registros e arquivos relacionados aos participantes e às operações dos planos de previdência.
- Apoiar na elaboração de relatórios e documentos técnicos conforme necessidade da área.
- Contribuir para a conformidade com as normas legais e regulamentares vigentes na área previdenciária.
Requisitos:
- Experiência na área administrativa / financeira;
- Pacote Office Intermediário;
- Vivência no segmento de Previdência será considerado um diferencial.
Empresa
Nosso cliente é uma entidade nacional fechada de previdência complementar, que tem como principal função administrar planos de aposentadoria, invalidez e pensão para participantes e seus beneficiários.
Sobre a METARH:
Promover a cultura de inclusão da diversidade é nosso compromisso e um dos nossos valores. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de Raça, Orientação Sexual, Religião, Identidade e/ou Expressão de Gênero. Valorizamos as pessoas e a igualdade de oportunidades.
A METARH é uma consultoria que está há 41 anos no mercado, atuando com diversas soluções de RH. Hoje, mesmo com todo o nosso crescimento, preservamos o ideal que estabelecemos lá no começo da nossa história e construímos, juntos com nossos clientes, relações duradouras e parcerias de sucesso baseadas na confiança.