Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/02/2025
  • v2713244

Coordenador de Marketing

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

- Coordenação e execução de eventos internos e externos, para promover a marca e gerar engajamento;

- Supervisionar e liberar produções em lojas físicas, incluindo ações com produtores e influenciadores digitais;

- Criar e fornecer materiais promocionais e de marketing para os clientes dos segmentos de atacado e varejo;

- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e social media alinhadas aos objetivos da empresa, aumentando a presença e engajamento online;

- Conduzir pesquisas de mercado e analisar tendências de consumo, buscando novas oportunidades de crescimento para a marca;

- Organizar e gerenciar o calendário de conteúdo, garantindo que as campanhas e publicações sejam consistentes com a identidade da marca e os objetivos de vendas;

- Trabalhar junto com as equipes de e-commerce, atacado, varejo e criativo para garantir que as estratégias de marketing sejam bem integradas e eficazes;

- Desenvolver e executar campanhas de marketing para lançamentos de coleções e promoções sazonais, alinhando todos os esforços de comunicação;

- Acompanhar e analisar os resultados das campanhas de marketing, ajustando as estratégias conforme necessário para atingir as metas estabelecidas;

- Trabalhar em colaboração com os times de vendas e produto para garantir que as iniciativas de marketing estejam sempre alinhadas aos objetivos comerciais;

- Participação em reuniões de planejamento estratégico. Requisitos:

- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;

- Experiência prévia em coordenação de marketing, preferencialmente no setor de moda ou varejo;

- Habilidades em gerenciamento de projetos e liderança de equipes;

- Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados (Google Analytics, CRM, etc.);

- Experiência com e-commerce e marketing digital.

Publicidade