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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
Descrição:
Atividades:
- Será responsável pela criação e execução de eventos e experiências de alta qualidade de um complexo multidisciplinar de alto padrão com mais de 100 mil m² de área construída, com o objetivo de garantir a satisfação dos ocupantes
- Acompanhar e supervisionar todas as atividades de experiencia dos usuários do empreendimento, mapeando e gerenciando todos os stakeholders
- Acompanhar e manter um alto padrão de qualidade e satisfação dos ocupantes dos empreendimentos
- Coordenar e liderar equipes, garantindo a execução eficiente e pontual dos eventos e experiências do cliente
- Desenvolver e promover uma cultura centrada no cliente, proporcionando um serviço excepcional
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações para otimizar a experiência do cliente
- Implantar o produto em ambientes complexos e que fará a gestão, além de apoiar outras implantações, levando insights a partir de lições aprendidas
- Identificar potencial de receita adicional para a área de XM, apoiando o upsell
- Gerenciar o calendário de eventos do empreendimento, planejar e coordenar todas as atividades relacionadas
- Elaborar o orçamento anual de eventos, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis
- Realizar a seleção e homologação de parceiros e fornecedores para os eventos, estabelecendo critérios de qualidade e negociando contratos
- Manter relacionamentos sólidos com os parceiros e fornecedores, garantindo a entrega de produtos e serviços de acordo com os padrões estabelecidos
- Realizar análises de custo-benefício e avaliação de desempenho dos parceiros e fornecedores, tomando medidas corretivas quando necessário
- Acompanhar e analisar regularmente os indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos com o cliente, garantindo que as metas e requisitos definidos sejam atendidos e superados, reportando qualquer desvio identificado com um plano de ação adequado
- Realizar pesquisas de satisfação dos ocupantes, utilizando métodos e ferramentas apropriados. Analisar os resultados para identificar pontos fortes e áreas de melhoria, implementando ações corretivas quando necessário
- Realizar implantação de sistemas de experiência, bem como apoiar no roll out nacional, se necessário
- Apoiar ativamente as iniciativas solicitadas pela plataforma / backoffice da área
- Propor mudanças e melhorias constantes para o contínuo desenvolvimento da solução e satisfação do cliente
- Participar ativamente das reuniões com os demais XM Managers, trocando informações e gerando insights poderosos para todo o grupo
- Apoiar na disseminação das melhores práticas de XM entre todos os clientes do Brasil
- Criar e manter atualizado um fluxo de comunicação completo de XM dentro do ativo que será responsável pelo produto, revisando-o o sugerindo melhorias periodicamente
- Responsável pelo faturamento conforme o planejado no cliente e alinhado em metas, sinalizando qualquer possibilidade de desvio com o devido plano de ação.
Requisitos:
- Formação superior em Marketing, Eventos, Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas
- Inglês avançado
- Conhecimento e vivência sólida na realização e gestão de eventos
- Fortes habilidades de liderança e coordenação de equipes
- Capacidade de trabalhar sob pressão e atender a prazos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Orientação para o cliente, focado em fornecer um serviço excepcional
- Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas
- Familiaridade com tecnologias e ferramentas relevantes para a gestão de experiências do ocupante
- Extroversão e habilidades sociais refinadas para relacionamento com os clientes
- Diplomacia e capacidade de lidar com conflitos de forma respeitosa
- Flexibilidade para se adaptar a mudanças e demandas em constante evolução
- Habilidade criativa: Ser capaz de pensar de forma criativa e inovadora na concepção e execução de eventos e experiências para os ocupantes dos empreendimentos. Ter a capacidade de transformar ideias em realidade, garantindo uma experiência única e memorável para os clientes.
Local: Parque da Cidade - São Paulo
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
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