Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/01/2025
  • v2707628

Atendente de Call Center

AeC

Auxiliar/ Operacional 30 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.416
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Vaga de Atendente de Call Center


Estamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar as pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.


Responsabilidades:

- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;

- Registrar informações dos clientes no sistema;

- Realizar follow-up com os clientes quando necessário;

- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.


Requisitos:

- Ensino médio completo;

- Boa comunicação verbal e escrita;

- Conhecimento básico em informática.


Oferecemos:

- Salário compatível com o mercado;

- Vale-transporte;

- Vale-refeição;

- Plano de saúde;

- Plano odontológico.


Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, clique no botão "candidate-se" e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!

Empresa

Olá! Eu sou a AeC,


Uma empresa de Tecnologia, Serviços e Pessoas.


Mas o que isso quer dizer?




Com 32 ANOS de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a MELHOR EXPERIÊNCIA de atendimento para os seus clientes.




Temos mais de 50 mil colaboradores espalhados em 11 cidades do Brasil: Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Montes Claros, Governador Valadares, Campina Grande, João Pessoa, Mossoró, Juzeiro do Norte e Arapiraca.




Somos uma das MAIORES e mais RESPEITADAS empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde.




Criamos soluções inovadoras que fornecem tecnologia com know how de atendimento e com valorização das pessoas.

Publicidade