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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
1. Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos assistenciais, operacionais, administrativos, ensino e pesquisa, em conformidade com os preceitos de atendimento SUS, diretrizes da SMS, princípios, filosofia, diretrizes estratégicas e operacionais estabelecidas pelo INTS;
2. Supervisionar todas as operações do Hospital Dia, incluindo gestão de pessoas, financeiro e qualidade dos cuidados de saúde;
3. Desenvolver e implementar a visão estratégica do hospital, alinhada com os objetivos organizacionais e as necessidades dos usuários;
4. Garantir o cumprimento das normas regulatórias e padrões de qualidade no atendimento ao paciente;
5. Gerenciar o orçamento e recursos financeiros do hospital, buscando a máxima eficiência operacional;
6. Acompanhar a elaboração e controle de documentos e relatórios para prestação de contas, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos em contrato e normas administrativas;
7. Promover um ambiente de trabalho positivo, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe e garantindo a satisfação dos funcionários;
8. Acompanhar a elaboração e controle de documentos e relatórios para prestação de contas, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos em contrato e normas administrativas;
9. Avaliar regularmente o desempenho do hospital e implementar melhorias contínuas nos processos e serviços;
10. Avaliar o desempenho dos profissionais sob sua competência, incentivando e colaborando nos processos de desenvolvimento da equipe; prevendo treinamentos de acordo com as necessidades do serviço;
11. Programar, coordenar e avaliar as atividades da unidade, de acordo com os objetivos estabelecidos no contrato de gestão, firmado com ente público e a organização social;
12. Coordenar a execução dos planos de ação de toda a unidade, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando otimizar os esforços para a consecução dos objetivos;
13. Identificar oportunidades, avaliar a viabilidade e fazer recomendações sobre novos investimentos, para melhoria da operação da unidade;
14. Representar o hospital em reuniões externas, inclusive junto a Secretaria de Municipal de Saúde;
15. Atender sindicatos, conselhos de classe, órgãos governamentais e entidades de representação da sociedade civil, visando harmonizar esforços e dirimir dúvidas;
16. Acompanhar o desempenho do hospital, visando a otimização dos resultados qualitativos e de custeio, da assistência prestada, se reportando a sede da organização social;
17. Promover reuniões periódicas com as demais áreas do serviço com o objetivo de avaliar a eficiência das atividades desenvolvidas pelo hospital e analisar a eficácia de resultados obtidos;
18. Analisar e aprovar normas e atos técnico-administrativos apresentados pelas demais áreas;
19. Assegurar observância aos preceitos éticos, no limite de suas competências;
20. Coordenar, acompanhar e supervisionar as ações da qualidade e segurança do paciente, visando melhorias e otimização dos processos;
21. Coordenar, acompanhar e supervisionar as atividades cotidianas da ouvidoria local, primando pela resolução interna de reclamações de pacientes, acompanhantes e visitantes, assim como dos colaboradores e prestadores de serviço;
22. Validar a acompanhar as ações de comunicação social, tanto nas mídias internas quanto externas, em todos os veículos;
23. Acompanhar os alvarás de funcionamento e registros junto aos conselhos de classe;
24. Gerenciar riscos, detectando precocemente situações que possam gerar consequências às pessoas, à organização e ao meio ambiente, garantindo a segurança de todos;
25. Realizar demais atividades pertinentes à função.
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas relacionadas a Saúde;
- Pós-graduação em Gestão de Saúde, Administração Hospitalar ou áreas afins;
- Possuir 1 ano de experiência em Gestão de Unidade Hospitalar;
- Para candidatos internos necessário ter acima de 80% na avaliação de Desempenho.
Empresa
O INTS – Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde – é uma Organização Social (OS) com abrangência nacional e busca a satisfação de seus pacientes, usuários das ações sociais, colaboradores e demais partes interessadas, promovendo uma gestão transparente e responsável. Respeita as pessoas através de um atendimento humanizado para pacientes de treinamento para colaboradores e cria relações de parceria com fornecedores e clientes, usando a inovação e tecnologia à serviço de todos, melhorando continuamente os processos e trabalhando em equipe.