Skip to main content
  • Published on 15/08/2024
  • v2669638

Consultor de Atendimento II

Odontoprev

Pleno
Too bad, this vacancy is unavailable. Registration is closed.
  • Ícone de salário
    Salary range to combine
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.


Responsabilidades:

Planejar e programar visitas presenciais a clientes de sua carteira, verificando a rota de visitas estabelecida periodicamente.

Realizar o acompanhamento e desenvolvimento de Pipeline em carteira de clientes, prestando apoio para áreas Comerciais e Pós-Venda.

Avaliar oportunidades, diminuir riscos e antecipar as soluções de atendimento, através da sua visão critica. Desenvolver ações de melhoria na relação da empresa com clientes e corretores.

Realizar visitas a clientes, com foco no atendimento, manutenção da rentabilidade da carteira de clientes, retenção de clientes e reversão de cancelamentos, entre outros.

Prestar auxílio em dúvidas contratuais, abrangência dos planos, localização dos dentistas especialistas, entre outros.

Realizar a negociação de reajustes anuais de contratos.

Elaborar e emitir aditivos contratuais.

Prestar atendimento às empresas clientes e Corretoras.

Realizar o acompanhamento de tratativas diárias, fazendo o follow up junto as áreas internas.

Desenvolver relatórios gerenciais e Dashboards para acompanhamento de indicadores de desempenho e identificação de melhorias em processos.


Requisitos:

Formação em: Administração, Gestão de Negócio e afins;

Experiência com atendimento ao cliente;

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Capacidade de trabalhar em equipe;

Habilidade com o Pacote Office;

Disponibilidade para viagens;

Necessário ter CNH ativa.


Se você se encaixa nesse perfil e está procurando uma oportunidade desafiadora e gratificante, candidate-se agora através do botão abaixo!


Idiomas:

Português - Nível Avançado

Company

Sobre a Odontoprev:


Somos uma plataforma de saúde bucal apaixonada por despertar sorrisos! Juntos, cuidamos de mais de 8.6 milhões de pessoas por meio de mais de 27 mil profissionais credenciados. Atuando desde 1987, estamos em mais de 2.500 municípios no Brasil e somos líderes em planos odontológicos na América Latina.


Com mais de 35 anos de história, a Odontoprev continua crescendo e mostrando um novo jeito de olhar para a saúde bucal. Impulsionar a odontologia não é apenas o nosso propósito. Com inovação, tecnologia e vontade de fazer acontecer, transformamos diariamente a vida dos nossos beneficiários, levando odontologia de qualidade para todo o Brasil.


Queremos incentivar mais e cuidar mais, mostrar que a saúde bucal pode ser vista de outra maneira, trazer sempre os melhores recursos, investir e cuidar de cada colaborador e estar sempre em movimento.


A Odontoprev acredita em um ambiente de trabalho na qual o aprendizado e compartilhamento sejam constantes, pois entendemos que um espaço motivador e positivo, se faz com troca de experiências, desenvolvimento e evolução de todos, já que evoluir é o nosso jeito de crescer.


Somos signatários do Pacto Global da ONU, com programas alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, somos uma das 16 empresas brasileiras integrantes da carteira global do Bloomberg GEI 2023, promovendo a equidade de gênero.

Advertising