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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Auxílio fretado
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de treinamentos
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição
Descrição:
• Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, providenciando as ações necessárias para eliminação ou redução ao mínimo das situações de riscos;
• Promover e elaborar treinamentos de baixa e média complexidade e programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
• Determinar o tipo equipamentos de proteção individual (EPI) de acordo com o tipo de risco mapeado;
• Atentar-se aos indicadores proativos e reativos dos setores, como taxa de frequência, gravidade planos de ações entre outros;
• Gerenciar o comitê de investigação de acidentes de média e alta complexidade dos setores de responsabilidade analisando as ocorrências, através de metodologias normativas e realizar o laudo de investigação com os embasamentos técnicos que determinaram a causa raiz e os planos de ações das lições aprendidas.
• Realizar campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas;
• Preparar programas de treinamento, admissional e de rotina, sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas e procedimentos de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
• Implantar e monitorar o programa de levantamento e categorização dos riscos pertinentes a cada etapa da atividade através de metodologias devidamente comprovadas nas legislações vigentes e emitir os documentos provenientes das análises técnicas;
• Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho, previstos na legislação ou constantes em contratos de prestação de serviço;
• Interagir juntamente com a medicina ocupacional, identificando agende causadores de doenças ocupacionais;
• Garantir a execução e efetividade da CIPA, estudando suas observações e proposições, visando a adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho;
• Apoiar o desenvolvimento da SIPAT, organizando as atividades e os recursos necessários;
• Realizar a formação da equipe de brigada através de treinamentos estruturados de acordo com a legislação vigente, visando aulas teóricas e práticas de média e alta complexidade;
• Coordenar reuniões de segurança com os setores, apresentando os indicadores proativos e reativos, desenvolvendo em conjunto com os líderes o plano de ação de melhoria contínua;
• Realizar o gerenciamento de rotina assegurando que as atividades rotineiras e não rotineiras sob responsabilidade estão sendo realizadas
• Trabalhar em consonância com as políticas de conduta e normas da Clealco.
Outros requisitos:
Instrução: Ensino técnico em Segurança do Trabalho.
Tipo experiência: Atuação em empresas de grande porte com sistemas de gestão e cultura de segurança.
Outros conhecimentos necessários: Conhecimento em Pacote Office / Normas Regulamentadoras / CNH B.
Empresa
A Clealco é uma das principais empresas do setor sucroenergético do Brasil, com ampla capacidade de moagem de cana-de-açúcar em suas três unidades, localizadas nos municípios de Clementina, Queiroz e Penápolis.
Com atuação em aproximadamente 35 cidades do interior do Estado de São Paulo, a Companhia emprega mais de 2500 funcionários e produz açúcar VHP, etanol anidro e hidratado, energia elétrica.
As atividades da Clealco são desenvolvidas visando obter os melhores resultados em termos de sustentabilidade, tendo como compromisso a produção de energia limpa e renovável através da cana-de-açúcar.