-
Faixa salarial R$ 3.000 a R$ 3.600
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Como você pode irá ajudar? O que irá fazer?
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que alocada em um de nossos clientes por meio de um contrato de Outsourcing de TI;
No dia a dia será esperado que você avalie:
As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets);
Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores do cliente em relação aos serviços de Outsourcing contratados.
Gerar e acompanhar as métricas de qualidade de atendimento (KPI's) e acompanhar o fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico N1, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros; Estes controles deverão ser gerenciados e apresentados ao seu gestor direto
Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
Empresa
VENHA SE TORNAR PARTE DO TIME DE #PENSOLOVERS
A TI é protagonista no crescimento de uma companhia.
A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira, sendo a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e de pessoas.
Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura. Isso garante a nossa vantagem nos negócios.
Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional.
#VemSerPenso
Como é ser um Pensolovers?
As seguintes virtudes são muito importantes: Somos parceiros; Somos acessíveis; Somos seguros; Somos proativos;
Valorizando essas qualidades, seremos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil. Dentro dos nossos clientes, são qualidades essenciais, que garantirão a melhor experiência de serviço. Também temos nossos rituais, que amamos demais:#PensoDay: A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa, de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Há também um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.#PensoAcademy: A cada mês, lançamos um treinamento novo em nossa plataforma online. Para criar um monstrinho, fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário. Além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam
Quais os benefícios de ser PENSO?
Zelamos por um ambiente agradável, que valoriza a disseminação de conhecimento e a parceria. Além disso, fazemos questão de conceder aos nossos colaboradores os seguintes benefícios de forma integral (sem nenhum desconto repassado):
Vale-transporte (desconto simbólico de R$3,00*);
Ticket de Refeição de aprox. R$496,00 por mês (R$ 22,59 por dia);
Plano de Saúde Amil; Seguro de Vida;
Home Office;
Auxílio creche: 0 a 24 meses 584,97 e 24 meses a 60 meses 511,85;
Biblioteca com empréstimo de livros;
R$ 100,00 de presente no dia do seu aniversário
Sala de descompressão, refeitório, games e jogos;
Descontos exclusivos para nossos funcionários;
Desconto em Cursos e Aulas de inglês (Veja as instituições parceiras);
Até 50% em universidades (Veja as instituições parceiras); Até 75% em farmácias (Veja as instituições parceiras);
App de vantagens e descontos TRR APP.