-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
Atender o cliente dentro do padrão Luggo;
Interagir com a equipe do corporativo e comunidades sempre que necessário em busca de soluções;
Garantir a satisfação e felicidade dos clientes e NPS elevado;
Construir laços e experiência com os moradores;
Sugerir ações de melhoria em processos baseado nas dores e diagnostico do atendimento;
Prever temas e casos críticos de clientes para soluções.
Atender prontamente nossos Luggers através do canais de contato.
Tratar online os canais de acionamentos.
Outros requisitos:
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo.
Experiência em atendimento (atendimento digital será um diferencial).
Ter atuado em relacionamento com clientes, ou áreas afins.
Conhecimento intermediário Pacote Office.
Necessário boa comunicação e escrita.
Empresa
A Luggo é a proptech da MRV&CO focada em aluguel residencial. Todos os nossos condomínios oferecem uma experiência completa de moradia a quem escolher viver com a gente. Somamos o essencial pra você morar, como localização e estrutura, ao que há de mais importante pra você viver: serviços essenciais e de qualidade, tecnologia e inovação e uma equipe preparada para fazer o apartamento que você alugou ser a vida que você pediu. É tempo de morar vivendo!