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Faixa salarial a combinar
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Mogi das Cruzes
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Cooperativa de crédito
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Resumo da posição/área :
Orienta a operação de processos químicos e operações unitárias de laboratório e de produção, em conformidade com normas de qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação, monitoramento do processo de ações preventivas / corretivas, participação na sistemática de auditoria interna de sistemas, entre outros, visando contribuir para a disseminação dos programas e alcance dos objetivos estabelecidos pela Empresa, em conformidade com o Sistema de Gestão Integrada – SGI.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Auxiliar os facilitadores e gestores da Empresa na implantação das atividades dos SGI (Sistema de Gestão Integrado), fornecendo suporte nas ações realizadas e esclarecendo possíveis dúvidas, com o objetivo de contribuir para a execução do programa conforme padrões estabelecidos.
Apoiar nos controles e reportes de informações nos âmbitos coorporativos, CCIL, entidades governamentais relacionados às exigências operacionais.
Organizar eventos internos e externos relativos ao SGI (Sistema de Gestão Integrado), auxiliando na programação e divulgação de datas, bem como preparando material de apoio, com a finalidade de colaborar para a disseminação dos conceitos aos funcionários.
Desenvolver material de apoio, tais como: apostilhas, cartilhas, cartazes, entre outros, avaliando a forma mais adequada para cada treinamento, visando otimizar os entendimentos e a divulgação do programa.
Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao SGI (Sistema de Gestão Integrado), com o intuito de colaborar para a formalização dos conceitos.
Manter controle dos registros da área de atuação, organizando e arquivando os mesmos, com a finalidade de facilitar possíveis consultas.
Controlar fluxo de documentos inerentes ao SGI (Sistema de Gestão Integrado), distribuindo interna e externamente e acompanhando o trâmite dos mesmos, visando assegurar o correto destino dos documentos.
Programar e executar treinamentos inerentes às atividades do SGI (Sistema de Gestão Integrado) para todos os funcionários, preparando materiais de apoio e divulgando aos interessados, com o intuito de promover a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.
Participar e repassar treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pela
liderança imediata, buscando conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da KOFMG, setor de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando desenvolvimento profissional e pessoal.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatadas e intrínsecas ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação da liderança imediata.
Controlar o processo de ações corretivas/preventivas.
Participar do processo de Auditoria Interna do SGI (Sistema de Gestão Integrado).
Requisitos:
Grau de instrução: Superior Completo
Curso de formação: Engenharia e áreas afins.
Experiência na área
Informática: Pacote office intermediário
Empresa
#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.