Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/03/2024
  • v2623985

Coordenador Contas Especiais

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Consignado Consignado
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Formação Superior Completa (Marketing/ Administração/ Veterinária/Economia);



Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

A área Comercial é responsável por executar estratégias e impulsionar as vendas. Assim como acompanhar o mercado, implementar campanhas e pontos extras, zelar pela exposição de produtos e relacionamento comercial.

Confira abaixo as principais atividades desta posição:


• Acompanhar o Mercado Pet com foco nos principais clientes, através de visitas frequentes às lojas, analisando o potencial e posicionamento dos concorrentes, sinalizando oportunidades, sugerindo ações após aprovação da Gerência;

• Trabalhar o sell out, buscando oportunidades de aumentar as vendas;

• Realizar pesquisa de preço dos produtos e principais concorrentes com frequência trimestral, prezando pelo posicionamento e imagem de custo/benefício dos nossos produtos para o mercado;

• Implantar campanhas comerciais e pontos extras, acompanhando e analisando os resultados durante o período da ação em busca de uma melhor performance de vendas;

• Acompanhar estoque dos clientes, evitando rupturas nas lojas;

• Acompanhar os descontos estabelecidos em contratos/acordos comerciais com cliente, garantindo seu cumprimento;

• Ter o CRM atualizado dos clientes e funcionários de sua carteira, buscando construir um relacionamento duradouro e promover a imagem da empresa;

• Zelar por uma boa exposição dos produtos, a fim de garantir o giro no ponto de venda;

• Estabelecer com os clientes, o plano estratégico anual e calendário de ações para apresentação à gerência comercial para aprovação, implementação e análise de resultados.


Publicidade