Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/03/2024
  • v2623819

Consultor de Trade Marketing Autosserviço

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

A área de Trade Marketing é responsável pela execução no ponto de venda com objetivo de promover posicionamento, visibilidade das marcas e giro de produtos (sell out).

Confira abaixo as principais atividades desta posição:

• Executar ações de trade mkt (atividades promocionais), de acordo com planejamento e cronograma anual;

• Realizar, em conjunto com a equipe comercial do autosserviço, o desenvolvimento da categoria com a implementação e acompanhamento das ações comerciais negociadas, para atingimento das metas de desempenho.

• Garantir o posicionamento, produto e exposição das linhas no ponto de venda (PDV), de acordo com planograma estabelecido (visual merchandising);

• Acompanhar a entrega dos materiais de merchandising nos distribuidores de autosserviço, manter e garantir a implementação com intuito de promover a venda;

• Garantir a abordagem e demonstração de produtos para o tutor no PDV, pela equipe de promotores autosserviço;

• Receber dos promotores relatórios de abordagens, conversão, exposição e estoque dos produtos nos PDVs, analisar plano de ação em conjunto com a equipe de vendas, em busca da melhor exposição, posicionamento na gôndola e aumento de giro nos clientes;

• Realizar reuniões e treinamentos técnico-comerciais com as equipes de vendas dos distribuidores de autosserviço e com os funcionários das grandes redes, (presencial ou online), com o objetivo de promover o conhecimento de nossas linhas e produtos, assim como aumentar o giro no PDV;

• Participar das reuniões mensais nos distribuidores autosserviço, para apresentação da performance regional, implementação de campanhas e ações de ativação;

• Enviar relatórios semanais das visitas para o gestor com intuito de alinhamento das expectativas referentes ao trabalho de promoção e treinamentos.


Idiomas:

Inglês - Nível Básico


Outros requisitos:

Formação Superior Completa (Publicidade/ Propaganda/ Marketing/ Administração/ Veterinária);


Publicidade