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  • Publicada em 21/03/2024
  • v2623621

Global Account Coordinator

Adecco

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 5.500
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

A pessoa neste cargo apoiará os Gerentes de Contas e Executivos de Contas, triando, atribuindo e resolvendo solicitações de tickets recebidas por meio de partes interessadas internas, servindo como ponto de contato para resolver escalonamentos de clientes e partes interessadas relacionados à implementação em massa, criar mock-ups, trabalhar em escalonamentos editoriais e potencialmente extrair relatórios.

Esta posição está focada na excelência consistente de execução, conformidade e colaboração para resolver problemas. As medidas de sucesso incluem qualidade e precisão das tarefas, satisfação das partes interessadas e desempenho em relação ao SLA.


Principais Responsabilidades:


  • Processamento de arquivos individuais e em massa de uploads, importações ou alterações de campanha na interface do usuário (usando várias ferramentas internas).
  • Adicionar, atualizar ou remover componentes de uma conta de publicidade da organização (associações, exclusões, remoções, etc. de palavras-chave, públicos, campanhas, anúncios, etc.).
  • Auditoria de arquivos de conta em comparação com arquivos de contas de terceiros para identificar discrepâncias na estrutura da conta.
  • Navegar na interface do usuário para garantir a qualidade e precisão das alterações de upload/importação/campanha realizadas.
  • Rastreamento do trabalho de acordo com os processos/procedimentos estabelecidos dentro de um sistema de tickets baseado em filas.
  • Outras responsabilidades potenciais (não confirmadas):
  • Pedidos simples de relatórios (é necessário ter uma compreensão básica da funcionalidade do Excel).

Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente


Outros requisitos:
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Orientado para detalhes.
  • Disposição/Interesse em trabalhar em um ambiente operacional/baseado em tickets.
  • Flexível e capaz de se adaptar rapidamente às necessidades e processos comerciais em mudança.
  • Atitude positiva e criativa com uma forte ética de trabalho.
  • Auto-motivado e disposto a contribuir com ideias.
  • Fluência em inglês.
  • Idiomas adicionais serão considerados um diferencial.
  • Certificação em Publicidade ou Certificação em Pesquisa/Nativo/Publicidade Digital.
  • Experiência em usar o Excel para analisar informações, incluindo manipulação de dados, VLookup, criação e uso de tabelas dinâmicas e análise de dados.
  • Experiência no uso de ferramentas do Microsoft Office (Excel, Outlook, Word, PPT).

Empresa

O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países em mais de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.

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