-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Estágio
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Agendar a consulta/retorno e/ou exame, inserindo no sistema eletrônico os dados do paciente, conforme o protocolo de identificação do paciente e POPs, estabelecidos na instituição.
Agendar consultas conforme regras de agendamentos.
Esclarecer dúvidas dos clientes, visando assegurar o processo de agendamento e de informação correta.
Fornecer informações e sanar dúvidas do cliente.
Inserir pacientes em lista de espera de consultas e exames, conforme especialidades e solicitação médica.
Orientar os responsáveis sobre os processos de liberação de procedimentos para atendimentos de convênios.
Realizar a organização de acordo com ‘5s’ das áreas conforme periodicidade de cada setor, revisando os guichês, bancada de trabalho.
Realizar atendimento telefônico, esclarecendo as demanda de solicitações.
Realizar conferências diárias das agendas de consultas futuras, conforme disponibilidades dos profissionais e as origens de atendimentos.
Realizar entrega de agendamentos de exames e a orientação de preparo(quando necessário) , orientando o cliente claramente, de acordo com descrição do preparo específico do exame.
Realizar o atendimento conforme definido no script de agendamento.
Receber as solicitações de pedidos realizados, realizar uma filtragem adequada da solicitação do cliente e orienta-los quantos as condutas, conforme regras do Manual de Agendamentos de Consultas e Exames.
Outros requisitos:
Disponibilidade para trabalhar das 11h as 17h.
Ensino médio completo.
Empresa
Instituição filantrópica, desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Sua excelência técnico-científica tem transformado a vida de milhares de pacientes ao longo de um século de atuação. Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe. A unidade de assistência à saúde foi eleita um dos 150 melhores hospitais pediátricos do mundo em um ranking elaborado pela revista norte-americana Newsweek.