Pular para o conteúdo
  • Publicada em 20/03/2024
  • v2622990

Analista de Eventos / Marketing

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    100% Home Office
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Responsável por acompanhar a produção e a realização de eventos, garantindo a excelência em todas as etapas. Sua habilidade em realizar múltiplas tarefas, juntamente com habilidades de organização e planejamento, serão fundamentais para o sucesso nesta posição. Além disso, você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e externas, contribuindo para o desenvolvimento da marca e o fortalecimento do relacionamento com os clientes.


  • Operacionalizar a agenda de eventos e feiras da área, com foco em pequenos negócios, garantindo o briefing correto das agências, a operacionalização eficiente e o cumprimento dos prazos
  • Gerenciar cronogramas e checklist das feiras de vendas diretas, incluindo a estrutura e produção de stands
  • Coordenar a participação de executivos da empresa, públicos internos e concessionárias nos eventos
  • Realizar o alinhamento operacional com as equipes regionais de marketing e gerentes comerciais
  • Elaborar briefings para agências, aprovar os projetos com as marcas e coordenar exposições e tests drive
  • Definir conteúdos relevantes e alinhar estratégias de mídia social e cobertura de eventos
  • Definir em conjunto com áreas internas as ações de prospecção de clientes e gerenciamento leads para a rede de concessionárias
  • Coordenar as necessidades de produção das ações, incluindo credenciamento, brindes, promotores, uniformes, logística etc.
  • Mapear e acompanhar ações regionais, fortalecendo o uso de verbas de marketing cooperado
  • Participar de lançamentos e eventos de experiência das marcas, mapeando clientes de vendas diretas e executando ações específicas para contas-chave e pequenos negócios
  • Analisar e aprovar custos com as equipes de marketing e financeiro



Outros requisitos:
  • Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas
  • Experiência em Eventos e Marketing
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel intermediário e PowerPoint avançado
  • Flexibilidade para viagens
  • Desejável experiência na indústria automotiva


Publicidade