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Faixa salarial a combinar
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São José dos Campos
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens “foco” e reforçando os pontos fortes e fracos da área, bem como supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico.
Responsabilidades:
•Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.
•Acompanhar o cumprimento das rotas de vendas, tomando ações corretivas.
•Conhecer e aplicar as políticas, normas e procedimentos da empresa.
•Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
•Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
•Monitorar o trabalho da equipe, acompanhando e realizando visitas aos principais clientes, visando identificar suas necessidades e propor soluções.
•Promover a constante integração dos diferentes processos e novos colaboradores na área.
•Promover e acompanhar as ações implementadas no mercado corrigindo possíveis desvios.
•Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.
•Acompanhar os principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pré-estabelecidos.
•Promover reuniões para alinhamento das estratégias comerciais.
•Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito, cadastro e concessão de ativos.
•Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes, contratando espaços publicitários, identificando e provendo a abertura de postos de troca além de prestar suporte á equipe em negociações mais complexas, com o objetivo de criar parcerias, incrementar as vendas e explorar outras formas de divulgação e exposição dos produtos.
•Monitorar os itens de controle da área, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a redução dos índices de não conformidade.
•Conhecer e analisar o potencial de consumo do mercado de sua região, hábitos e costumes, bem como propor ações para aproveitar o potencial de consumo identificado.
•Identificar oportunidades de crescimento de mercado, novos segmentos e nichos de comercialização.
•Assegurar os padrões de divulgação das marcas, imagem de produtos conforme as normas dos proprietários das marcas.
Outros requisitos:
Formação: Superior Completo Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas afins.
Experiência desejável: Vivência na área comercial e em gestão de pessoas.
Conhecimentos Técnicos: Desejável conhecimento intermediário em Excel, Power Point e Outlook.
Outras Informações: CNH B válida
Empresa
#SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar, gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.