Pular para o conteúdo
  • Publicada em 13/03/2024
  • v2620883

Promotor de Vendas

inDrive

Auxiliar/ Operacional 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

 

inDrive é um aplicativo internacional de transportes de passageiros, cargas e de corridas interurbanas, com sede na Califórnia.

O banco de dados inDrive excede 150 milhões de usuários em mais de 700 cidades em 47 países. O inDrive é um dos Top 2 principais aplicativos de transporte de passageiros em todo o mundo por downloads!

 

Estamos em busca de um Analista Comercial para o aplicativo inDrive em Belo Horizonte!

 

Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para promover negócios, aguardamos seu currículo.

 

O que você vai fazer:

 

 

 

 


  • Captação ativa de motoristas e entregadores para o aplicativo inDrive;
  • Gestão de carteira de usuários;
  • Apresentações e palestras com instruções sobre a correta utilização do aplicativo;
  • Acompanhamento das demandas do negócio;
  • Trabalhar com metas individuais e coletivas diariamente;
  • Elaboração de rota para trabalho externo.

 

 

O que esperamos de você:

 

 


  • Superior completo ou em andamento;
  • Sólida experiência com captação ativa de clientes (indispensável);
  • Excel intermediário (será testado);
  • PowerPoint intermediário (será testado);
  • Boa oratória (será testado).

 

Remuneração:

 

 


  • Fixo + comissão;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde e odontológico.

Idiomas:

Português - Nível Avançado


Outros requisitos:


Empresa

A história da InDrive começou em 2012, no inverno em Yakutsk durante as férias de Natal, onde a temperatura chegou a -45°C. À medida que mais pessoas queriam usar táxis, as empresas locais decidiram aproveitar a oportunidade e dobraram o preço dos seus serviços. Esse movimento foi visto por um grupo de estudantes, que decidiu criar um grupo público em uma rede social local, em que qualquer pessoa poderia postar seu trajeto e buscar outras pessoas no caminho! O sucesso foi tanto que, 6 meses depois, esse grupo chamado “Independent Drivers” já tinha mais de 60 mil membros inscritos. A partir daí foi desenvolvido um aplicativo para gerenciar estas transações, e a expansão para outras cidades e países veio nos anos seguintes, de forma que continuamos a crescer até hoje!

Publicidade