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  • Publicada em 13/03/2024
  • v2620833
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Executivo de Vendas II

JDE Peet's

Supervisão/ Coordenação
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  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição


Descrição:

Principais Responsabilidades: 


  • Promover e vender os produtos da empresa dentro da região de Região Metropolitana de Belém e Nordeste Paraens, gerenciando a carteira de clientes em maior parte complexos (ex.: redes e contas chaves) que podem exigir contrato e controle de contrapartidas para atingir metas significativas de vendas/receita;
  • Avaliar as necessidades dos clientes e sugerir produtos, conforme diretriz por canal; responder as consultas mais complexas de clientes e ter autonomia para negociar preços e prazos de entrega dentro dos limites autorizados;
  • Propor plano de ação baseado nos alinhamentos com áreas de suporte, análise dos concorrentes e financeiras com base em P&L para reagir às mudanças e tendências de mercado e às exigências dos clientes;
  • Desenvolver e acompanhar mensalmente JBP de médio e longo prazo para clientes-chave, monitorar e adaptar os movimentos de vendas para que os objetivos sejam atingidos;
  • Estabelecer planos de vendas trimestrais, mensais ou semanais, priorizar e planejar suas próprias atividades para que as metas sejam atingidas;
  • Participar do desenvolvimento dos planos de negócios de clientes a médio prazo e otimizar recursos para maximizar o crescimento da categoria. Trabalhar com outras áreas para alcançar os resultados esperados;
  • Desenvolver múltiplas alternativas de negociação e poder avaliá-las de forma aberta e justa. Identificar e descobrir novas necessidades e variáveis dos clientes e da JDE e usa-las para soluções dentro de limites planejados;
  • Treinar outros em como aplicar o processo de negociação e poder liderar uma negociação complexa além de ser referência de COMO e O QUE para os demais da equipe;
  • Controle mensal de investimentos por cliente sem deixar débitos ou saldos para o mês seguinte;
  • Acompanhar todo fluxo do pedido do cliente, entrada do pedido no sistema, faturamento, entregas e devoluções;
  • Propor projetos para acrescentar além de volume, margem e agregar valor para as categorias da JDE.


Pré-Requisitos:

  • Superior Completo;
  • Necessário ampla experiência na área de vendas;
  • Pacote Office avançado;
  • Conhecimento em ferramentas: Nielsen, Scanntech, Neogrid;
  • Necessário residir em Belém/PA;
  • Disponibilidade para viagens.


Na JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.


Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho. Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.

Empresa

A JDE Peet’s é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.


No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L’OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.

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