Pular para o conteúdo
  • Publicada em 12/03/2024
  • v2620656

Gestor de Customer Service

Ricoh do Brasil

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos, de modo a promover a retenção e fidelização. Estreitando relacionamento proativo garantido a entrega dos serviços contratados, promovendo ao cliente tenha a melhor experiência junto a empresa. Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente. Garantir a entrega dos serviços contratados – Escopo, SLA, relatórios e etc, visita a clientes. Montagem, análise e apresentação dos dados que compõem o Book de Qualidade (55 Clientes). Interagir com Áreas Técnicas, Operações, Projetos e Comercial.




Outros requisitos:

• Inglês Avançado/Fluente – Diferencial

• Pacote Microsoft – Avançado

• Boa relação interpessoal

• Capacidade analítica

• Perspectiva estratégica

• Ações focadas em dados

• Construção de relacionamentos

Ensino Superior completo

Empresa

Desde a nossa criação, em 1962, a Ricoh USA, Inc. sempre esteve na vanguarda da inovação no local de trabalho.


Ontem, significou a criação da primeira máquina de fax do escritório, permitindo que as pessoas funcionassem de forma mais inteligente, melhor e mais rápida do que nunca. Hoje, isso significa a mobilidade da informação, que é a capacidade de capturar, gerenciar, acessar e usar as informações que você precisa - onde e quando precisar - gerando os resultados desejados.


Amanhã, a visão já está tomando forma em nossa cabeça e nos laboratórios, também. Quando o local de trabalho começar a sua próxima grande mudança, nossa imaginação ajudará a impulsioná-la.


O que une a nossa empresa global é o respeito que temos pelas pessoas, pela nossa profissão, pela sociedade e pelo planeta. Usamos nosso espírito positivo, inovação e trabalho em equipe para melhor servir nossos clientes e operar com os mais altos padrões de ética e integridade.

Publicidade