Pular para o conteúdo
  • Publicada em 08/03/2024
  • v2619777

Analista de TI Sr

COFCO International

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Sorriso
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

O Analista de TI SR terá o foco voltado a área de infraestrutura de TI onde deverá estar comprometido (a) com as atividades de infraestrutura de TI colaborando com o desenvolvimento mutuo da equipe, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e com competências profissionais que o qualifiquem a exercer suas atividades.


Atividades:


• Prover suporte aos colaboradores, em suas necessidades no uso dos recursos de Tecnologia e Infraestrutura de TI.

• Apoiar o superior imediato no estabelecimento de planos, metas e estratégias da área. Contribuir para a garantia dos níveis adequados de utilização de recursos sob sua responsabilidade, promovendo o cumprimento de políticas, normas e procedimentos;

• Abertura e atendimento de chamados respeitando as SLA e regras de atendimento;

• Prover suporte de sistemas operacionais Microsoft Windows (Suportar, instalar, configurar, operar os serviços e funções com Modern Workplace / Autopilot);

• Prover suporte em utilização de aplicativos de uso geral, aplicativos Office 365 (Word, Excel, Powerpoint, OneDrive, Sharepoint, etc);

• Prestar suporte em telecomunicações, identificando falhas, organizando ativos e garantir a continuidade de serviços (exemplo: telefonia, links, cftv, servidores, nobreaks e equipamentos de redes);

• Identificar arquiteturas de redes e tipos, serviços e funções de servidores, storages e unidades de backup;

• Prestar suporte em telecomunicações, identificando falhas, organizando ativos e garantir a continuidade de serviços (exemplo: telefonia, links, cftv e equipamentos de redes);

• Identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de rede;

• Cumprir na integra com os itens dispostos no manual dos empregados e procedimentos operacionais, qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente;

• Definir soluções de infraestrutura de TI e equipamentos para o negocio seja no dia a dia ou projetos, seguindo padrões, politicas, normas e metodologias;

• Apoiar o time de projetos de TI nas atividades de infraestrutura e de Tecnologia, criando memoriais descritivos, participando de reuniões de status, avaliando soluções técnicas de terceiros e etc;

• Prover suporte na instalação e configuração das impressoras e periféricos de Tecnologia;

• Identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e software, avaliando seus efeitos;

• Identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos;

• Suporte a microinformatica conforme as Bases de Conhecimento (KB ´s) existentes;

• Ter boa dicção e postura para atendimento pessoal e remoto;

• Atender chamados do time utilizando metodologia ITIL respeitando suas SLA e prioridades.



Outros requisitos:
  • Desejável formação superior completa nas áreas de tecnologia da informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computação, Telecomunicações e afins
  • Experiencia acima de 5 anos em cargos similares
  • Desejável experiencia com infraestrutura de TI
  • Obrigatório CNH B e Disponibilidade de viagem
  • Normas de Segurança de Trabalho
  • Noções do ITIL é requerida e se possível certificação ITIL Foundation
  • Desejável conhecimento na utilização da ferramenta de ITSM ServiceNow para atendimento dos chamados;
  • Conhecimento em Redes em geral (IPv4, IPv6, Access Point, Switch, Roteador, Camadas de Rede – Modelo OSI, Telefonia, DHCP, DNS);
  • Conhecimento em infraestrutura de TI;
  • Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação e atendimento ao cliente;
  • CNH B, mobilidade e disponibilidade de viagem;
  • Pacote Office Intermediário.



Empresa

Com 11 mil colaboradores em 35 países, a COFCO International é uma plataforma de agronegócios da COFCO Corporation, uma das maiores companhias agrícolas e de alimentos da China, com atuação global.

A companhia está acelerando seu crescimento para criar uma cadeia de suprimentos agrícolas de excelência, ancorada na China e competitiva em escala global.

Fornecemos os alimentos que o mundo precisa de maneira responsável. A COFCO International está focada em ser líder nas cadeias globais de fornecimento de grãos, oleaginosas e açúcar.

Com sede em Genebra, Suíça, somos ambiciosos, com estruturas e cultura adequadas para atender às crescentes e mutáveis necessidades do mundo.

Nosso portfólio global inclui ativos nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico. Negociamos com mais de 50 países, fornecendo aos agricultores acesso direto e exclusivo ao crescente mercado chinês.

Publicidade