Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/03/2024
  • v2618763

Técnico de Suporte

Confidencial

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Analisar chamados e identificar casos onde seja possível efetuar a resolução imediata através do telefone junto ao cliente nos casos onde seja possível a solução;

Solicitar a despaches a ida ou retorno do técnico;

Avaliar chamados de clientes de projetos especiais (VIP) buscando a resolução do processo ou direcionando para o dispatcher, quando necessário;

Encerrar chamados no sistema;

Verificar necessidade de peça e solicitar a mesma se necessário;

Avaliar os pedidos de peça dos técnicos próprios e revendas, pois elas precisam estar de acordo com o manual do equipamento, a fim de evitar custos desnecessários e desgastes com o cliente;

Orientar os técnicos de campo (N2) e aprovar a solicitação de peças;

Analisar e efetuar o atendimento de equipamento inoperantes de clientes;

Gerir e acompanhar o processo de mau uso;

Analisar e controlar custos de peças que foram inibidos com a atuação do N1.


Outros requisitos:

Formação Técnica completa, conhecimentos em Excel, experiência com impressoras e multifuncionais.

Publicidade