-
Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 3.600
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
- Participar da criação de projetos de comunicação interna e externa, considerando a adequação cultural da instituição;
- Participar no planejamento da distribuição gráfica com o “mix” adequado de textos, fotos e gráficos em ações de marketing, captação e fidelização de alunos;
- Realizar visitas institucionais com futuros pais.
- Garantir parceria entre setores estratégicos no relacionamento com as novas famílias, a fim de fidelização e conversão em novas matrículas;
- Coordenar os contatos com os stakeholders através das redes sociais e do Canal de Relacionamento;
- Desenvolver e executar projetos relativos à participação comunitária, projetos e estratégias de divulgação de eventos de captação, efetuar contatos com instituições, providenciar infraestrutura técnica e administrativa, apoio logístico e estratégico para eventos institucionais e de prospecção;
- Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada atividade de captação, com vistas a sua melhoria futura;
- Estabelecer estratégias de mídia on/off para divulgação do produto final junto à comunidade, principalmente prospects;
- Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades da organização.
- Ser responsável pelas atividades administrativas da área de relacionamento e marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação da instituição.
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;
Outros requisitos:
- Graduação na área de Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Capacidade de planejamento, gestão e execução de campanhas multicanal para impulsionar a marca, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais;
- Ótima comunicação verbal e escrita (Copywriting, storytelling);
- Conhecimentos técnicos, incluindo MS Office, web analytics e Google Adwords;
- Conhecimento em Google Ads, Face Ads, LinkedIn Ads, Instagram, Youtube;
- Conhecimento em RD Station.
Será um diferencial
Conhecimentos práticos em marketing de performance;
Pós-graduação em Marketing ou áreas afins.