Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/03/2024
  • v2617745

Analista de Comunicação e Marketing (Relacionamento)

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 3.600
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:
  • Participar da criação de projetos de comunicação interna e externa, considerando a adequação cultural da instituição;
  • Participar no planejamento da distribuição gráfica com o “mix” adequado de textos, fotos e gráficos em ações de marketing, captação e fidelização de alunos;
  • Realizar visitas institucionais com futuros pais.
  • Garantir parceria entre setores estratégicos no relacionamento com as novas famílias, a fim de fidelização e conversão em novas matrículas;
  • Coordenar os contatos com os stakeholders através das redes sociais e do Canal de Relacionamento;
  • Desenvolver e executar projetos relativos à participação comunitária, projetos e estratégias de divulgação de eventos de captação, efetuar contatos com instituições, providenciar infraestrutura técnica e administrativa, apoio logístico e estratégico para eventos institucionais e de prospecção;
  • Elaborar relatório de atividades, tendo o cuidado de fazer uma avaliação crítica dos resultados de cada atividade de captação, com vistas a sua melhoria futura;
  • Estabelecer estratégias de mídia on/off para divulgação do produto final junto à comunidade, principalmente prospects;
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades da organização.
  • Ser responsável pelas atividades administrativas da área de relacionamento e marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação da instituição.
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;



Outros requisitos:

- Graduação na área de Marketing, Comunicação ou áreas afins.

- Capacidade de planejamento, gestão e execução de campanhas multicanal para impulsionar a marca, garantindo o alinhamento das comunicações e mensagens em todos os canais;

- Ótima comunicação verbal e escrita (Copywriting, storytelling);

- Conhecimentos técnicos, incluindo MS Office, web analytics e Google Adwords;

- Conhecimento em Google Ads, Face Ads, LinkedIn Ads, Instagram, Youtube;

- Conhecimento em RD Station.

 

Será um diferencial

Conhecimentos práticos em marketing de performance;

Pós-graduação em Marketing ou áreas afins.

Publicidade