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  • Publicada em 01/03/2024
  • v2617345

Assistente de Atendimento ao Cliente Interno - Central RH

Grupo Fleury

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    100% Home Office
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    Regime CLT

Descrição


Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.

Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!

 

Sobre a área:

A Central de Atendimento do RH funciona dentro da estrutura de CSC da companhia, na Gerência de Serviços Corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de Recursos Humanos, como por exemplo Vale Transporte, Folha de Ponto e Benefícios.

 

A Central de Atendimento é composta por uma equipe dedicada a linha telefônica e outra no backoffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores.

 

O desafio da Central de Atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos. Além disso, a área tem como objetivo identificar possíveis melhorias nos processos de RH.

 

Desafio do cargo: Atender e orientar as solicitações relativas a processos de RH, recebidas dos colaboradores por meio de contato telefônico, ferramenta de chamados, portal de pessoas; garantindo acolhimento e excelência no atendimento.

 

Principais atividades:

Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, candidatos externos de todas as regionais do Brasil esclarecendo dúvidas referentes a todos os processos de Recursos Humanos;

Atendimento telefônico e em chamados;

Garantir acolhimento e excelência no atendimento ao colaborador;

 

Buscamos alguém que apresente:

Habilidade em comunicação;

Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos e externos;

Imprescindível conhecimento prático em alguma das áreas do conhecimento de Recursos Humanos (experiencias anteriores em atendimento de RH (Benefícios, Folha de pagamento, admissão, desligamento etc);

Conhecimento do Pacote Office;

Sólida experiência com atendimento ao cliente (presencial, chat ou por telefone);

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

Sólida experiência na área de Recursos Humanos (generalista) será diferencial;

 

Habilidade de construir e manter relacionamento;

Clareza verbal e escrita, capacidade de expressar suas ideias;

Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos e demais áreas do CSC;

Trabalhar cooperativamente, integrando pessoas e gerando um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;

Entendimento e capacidade de ajustar às prioridades, direcionamentos;

Flexibilidade para mudança de acordo com o ambiente;

Habilidade para reconhecer problemas e propor soluções;

Foco no Cliente;

Dinâmico e organizado;

Concentração.

 

O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

 

Modelo de Trabalho:

Home Officce

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O que oferecemos:

?? Assistência Médica;

?? Assistência odontológica;

?? Vale alimentação;

??? Vale refeição;

?? Auxílio creche;

?? Seguro de vida;

?? Gympass;

?? Participação nos Lucros;

?? Previdência privada;

?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.

 

Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br

Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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