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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
Descrição
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área:
A Central de Atendimento do RH funciona dentro da estrutura de CSC da companhia, na Gerência de Serviços Corporativos. A área é responsável pelo primeiro atendimento aos colaboradores e registros de chamados sobre temas que envolvem a área de Recursos Humanos, como por exemplo Vale Transporte, Folha de Ponto e Benefícios.
A Central de Atendimento é composta por uma equipe dedicada a linha telefônica e outra no backoffice, que atua dedicado ao atendimento, execução ou direcionamento dos chamados abertos pelos colaboradores.
O desafio da Central de Atendimento está em atender os colaboradores e os chamados com qualidade e resolutividade, visando não gerar rechamadas, bem como garantir o cumprimento dos SLAs estabelecidos. Além disso, a área tem como objetivo identificar possíveis melhorias nos processos de RH.
Desafio do cargo: Atender e orientar as solicitações relativas a processos de RH, recebidas dos colaboradores por meio de contato telefônico, ferramenta de chamados, portal de pessoas; garantindo acolhimento e excelência no atendimento.
Principais atividades:
Responsável pelo atendimento telefônico de colaboradores, ex-colaboradores, candidatos externos de todas as regionais do Brasil esclarecendo dúvidas referentes a todos os processos de Recursos Humanos;
Atendimento telefônico e em chamados;
Garantir acolhimento e excelência no atendimento ao colaborador;
Buscamos alguém que apresente:
Habilidade em comunicação;
Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos e externos;
Imprescindível conhecimento prático em alguma das áreas do conhecimento de Recursos Humanos (experiencias anteriores em atendimento de RH (Benefícios, Folha de pagamento, admissão, desligamento etc);
Conhecimento do Pacote Office;
Sólida experiência com atendimento ao cliente (presencial, chat ou por telefone);
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Sólida experiência na área de Recursos Humanos (generalista) será diferencial;
Habilidade de construir e manter relacionamento;
Clareza verbal e escrita, capacidade de expressar suas ideias;
Capacidade para ouvir e entender o ponto de vista dos clientes internos e demais áreas do CSC;
Trabalhar cooperativamente, integrando pessoas e gerando um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;
Entendimento e capacidade de ajustar às prioridades, direcionamentos;
Flexibilidade para mudança de acordo com o ambiente;
Habilidade para reconhecer problemas e propor soluções;
Foco no Cliente;
Dinâmico e organizado;
Concentração.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Home Officce
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O que oferecemos:
?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Gympass;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!