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  • Publicada em 01/03/2024
  • v2617189

Operador de Telemarketing

Confidencial

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Faixa salarial a combinar
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    Belo Horizonte
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    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Recepcionar alunos e possíveis alunos, principalmente via aplicativos de mensagens instantâneas;

Esclarecer dúvidas e orientar alunos na escolha do curso mais adequado ao seu nível;

Enviar o conteúdo programático aos alunos;

Coletar dados dos alunos e cadastrá-los no sistema para possibilitar a matrícula no curso escolhido;

Realizar o recebimento e a cobrança no ato do fechamento, garantindo que o pagamento esteja vinculado à matrícula e seja confirmado;

Solicitar ao suporte a geração de links de pagamento, quando necessário, para que os alunos possam efetuar o pagamento;

Registrar os valores das matrículas e os respectivos comprovantes de pagamento dos alunos;

Fornecer suporte aos alunos mesmo após a conclusão da venda, priorizando a experiência positiva do aluno;

Após a conclusão da venda, enviar informações sobre o envio da documentação profissional por e-mail, bem como documentos legais e outras condições relacionadas ao curso;

Verificar se os alunos cumprem os requisitos necessários e legais para realizar dos cursos;

Monitorar o preenchimento das vagas dos cursos para garantir que os limites de alunos não sejam excedidos;

Em caso de dúvida apresentada pelo aluno, buscar a orientação correta junto à supervisão ou ao suporte.

Setor de Paciente;

Atender candidatos a pacientes modelo ou pacientes que desejam novamente ser modelos;

Apresentar ao paciente as condições específicas das aplicações, que podem variar conforme o curso em que ele será paciente modelo;

Garantir um atendimento claro e objetivo para que o paciente não tenha dúvidas ou receios sobre sua participação como paciente modelo;

Apresentar outras possibilidades de participação como paciente modelo em outros cursos, se houver disponibilidade no sistema (consulte sempre a supervisão ou suporte);

Coletar dados para cadastro no sistema e agendar vaga nos cursos em que o paciente será modelo;

Enviar dados ou links de pagamento ao paciente, e cadastrar valores e comprovantes de pagamento quando necessário;

Após a conclusão da venda, enviar ao paciente, informação sobre sua participação como paciente modelo e as condições legais relacionadas à reserva;

Auxiliar o paciente em dúvidas sobre os procedimentos;

Direcionar atendimentos de estrangeiros para operadores qualificados;

Encaminhar para o setor correto aqueles que entraram em contato por engano no canal incorreto;

Verificar regularmente os horários disponíveis e oferecer horários disponíveis aos pacientes;

Encaminhar ao setor de pós-atendimento as demandas dos pacientes após o curso;

Verificar com a supervisão ou suporte condições especiais para retenção do paciente;

Trabalhar os leads recebidos para converter o maior número possível deles.


Outros requisitos:


Experiencia comprovadas em vendas.


Administração do tempo; Boa comunicação; Dinamismo; Negociação; Organização; Planejamento; Resiliência;


Resolutividade; Tomada de decisão; Trabalhar sob Pressão; Trabalho em equipe; Agilidade; Assertividade;


Comprometimento; Cordialidade; Disciplina; Discrição, Eficiência; Ética; Flexibilidade; Proatividade.



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