-
Faixa salarial a combinar
-
Pará
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Oportunidade para Canaã dos Carajás/PA
Principais responsabilidades:
- Responder pelo atendimento aos clientes quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;
- Fornecer orçamentos e cotações dos serviços de pós vendas;
- Realizar o acompanhamento de todas as etapas de atendimento ao cliente;
- Gerenciar custos, de modo a analisar a rentabilidade (custo real x custo orçado);
- Realizar reuniões de follow-up com o cliente, verificando as suas demandas e controlando ações que sejam necessárias;
- Suportar os gestores regionais.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou áreas afins;
- Pacote Office de intermediário a avançado;
- Power BI será diferencial;
- Experiência anterior em projetos de melhoria contínua;
- Conhecimento de ciclo PDCA e ferramentas da qualidade;
- Disponibilidade para atuação presencial em Canaã dos Carajás/PA.