Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/02/2024
  • v2616009
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Técnico de Help Desk

Confidencial

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Horário flexível Horário flexível
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Requisitos:


  • Ensino médio completo, tendo curso técnico na área de TI;
  • Experiência com suporte tecnológico;
  • Habilidades com sistemas operacionais Windows ,configuração de rede, instalação de programas, configurações de pastas, acesso remoto e perfil de acesso;
  • Conhecimento em automação de gestão de acesso via script.


 Atividades:


  • Atuará no atendimento a cliente via sistema de chamado, telefone, chat ou e-mail;
  • Atuará diretamente no suporte técnico aos usuários na orientação de processos e rotinas de gestão de acesso em sistemas ERP;
Publicidade