Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/02/2024
  • v2613833

Técnico de Enfermagem - Diagnoson A+ Salvador/BA

Grupo Fleury

Técnico 3 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Bahia
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa irá atuar nos setores de Imagem, auxiliando nos exames de Ressonância Magnética, Métodos Gráficos e Biopsias.

O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.

Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.

Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho que transforma vidas, essa vaga é para você!


Principais atividades:

  • Apoiar o atendimento ao cliente, auxiliando nos exames de Ressonância Magnética, Métodos Gráficos e Biopsias.
  • Contribuir para os processos administrativos da área por meio do preenchimento de fichas e cadastro de clientes.
  • Contribuir com a excelência de atendimento aos clientes por meio do cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos;
  • Suportar as demais atividades da área por meio do apoio nas coletas laboratoriais de maior complexidade e atendimentos emergenciais;
  • Contribuir para as atividades de promoção à saúde por meio do apoio na divulgação de melhores práticas e acompanhamento de treinamento e orientação aos colaboradores e clientes;


Buscamos alguém que apresente:

  • Obrigatório: Técnico em Enfermagem com COREN ativo e anuidade em dia;
  • Informática: Conhecimento básico - Pacote office
  • Diferencial para a função: Conhecimento assistencial na área de Ressonância


Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


Informações complementares:

  • Local de trabalho: Diagnoson a+ / Bairro Pituba | Salvador/BA
  • Jornada de trabalho: 180h mensal / 36hs semanais
  • Horários de trabalho disponíveis: 07h00 as 13h15 ou das 13h00 as 19h15
  • Escala 6x1: Necessário, disponibilidade para trabalhar final de semana/feriados - conforme escala


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência odontológica;

🛒 Vale alimentação;

🍽️ Vale refeição;

🏫 Auxílio creche;

🏥 Seguro de vida;

💪 Gympass;

💰 Participação nos Lucros;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:


Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

Publicidade